Mike Rogers escreveu:Aê, meu caro, só com atualizações de tirar o folego hein, mais uma vez mandando bem no forum...
Afro escreveu:Essas miniaturas Killer Panda são ótimas.
Sua coleção de MCtoys está cada vez melhor !
blanech10 escreveu:Goddess llyra é fenomenal parabens pela raridade.
Mike Rogers escreveu:Graaaande Doug, meu chapa, que atualização hein, as figuras Killer são super sinistras....e legais, já os Macfarlane dispensam comentários....parabéns meu grande amigo!!!
ironmanrs escreveu:Excelente essa figura.
Bem bonita e bem feita.
Não conhecia..
![]()
Peter_Griffin escreveu:Essa GODDESS LLYRA é uma das melhores figuras do universo Spawn, fato!
Pegou via Ebay a figura cara?...Por que em solo tupiniquim tá difícil de encontrar...
E claro, parabéns pelas aquisições!!! ()
bzorio escreveu:Os monstrinhos são simpáticos pacas!
Case escreveu:Essa Llyra da medo, rs. Esses braços são sinistros.
Parabéns cara.
The Viper escreveu:Aquele Spawn DarkK é demais! Parabens!
ALEINES escreveu:Fiquei impressionado com a GODDESS LLYRA, que figura maravilhosa![]()
Tenório escreveu:Belíssima coleção!!!!
Mas, me diga uma coisa.... Como vc conseguiu os Toy Arts???? Por quanto???
Abraços!
Peter_Griffin escreveu:<3 <3 <3 Báthory Erzsébet <3 <3 <3
Grandes aquisições cara, rola uma foto panorâmica da coleção um lindo dia aí? ()
trunks68 escreveu:Eu ia dizer "bela coleção!!!" mas acho que ficaria estranho...rs
Parabéns pela "terrivel" coleção Oblivion!!!![]()
Gostei bastante dessa coleção e concordo com o Peter em relação a foto panoramica!!! O terror começa a se intensificar!!!
marcelomazzuco escreveu:parabens caratenho os 6 faces of madness com o pack de acessórios também e os acho sensacionais
luciano_rsd escreveu:Oblivion, ainda não tinha visto a sua coleção. Brother fiquei impressionado pelas figuras e pelas fotos..![]()
Também sou fá das figuras do Spawn. Algumas que vc tem, estão na minha lista a bastante tempo, como e o caso do Marauder e da Goddess Llyra. Difícies de serem encontradas, principalmente a um bom preço. A única desta série que consegui até agora, foi o Necro Cop. Tenho tentado também o NightMare Spawn, mas outro que é complicado.
Em relação a Six Faces of Madness, são todos maravilhosos. Já tinha vontade de colecionar, mas até agora somente consegui aqui pelo forum, o Vlad. Agora então depois que vi as suas fotos que ficaram excelentes, vou tentar conseguir as outras, rsrsrs....
O Dracula então, dispensa comentários. Muito Show!!!!
Parabéns Cara, sua coleção é realmente linda!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abrç
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes