logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hasbro] Marvel Legends - Nova Wave pg 75

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel Legends 6" [Novidades pg 41]

Mensagempor X em 22 Jun 2009, 22:10

SERÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Comandante Cobra em 22 Jun 2009, 22:58

Também não sou de jogar pedras na Hasbro, também acho que fizeram muitas peças bacanas. Tanto femininas como masculinas. E hoje chegou meu Wolverine black, que vai virar o marrom, pois é a mesma figuras da Toy Biz.

Nem acho que seja ruim alguns reaproveitamentos. Só não gosto de que tudo seja como um Lego, onde só muda a pintura dos rostos.
Tomara que continuem a produzir mesmo, pois a minha coleção principal é a ML e só compro personagens de outras coleções nesta escala - com algumas variáveis.

O fato de questinarmos a veracidade das fotos é exatamente pelo fato de aventar-se que não mais teriamos esta linha de AFs e de repente aparecem três imagens com cara de custons e uma nave com cara de potinho de Yakut. Não foi pra frente porque é feia pra burro!!! :D

E se reclamamos é porque gostamos de nossas coleções! E eu quero uma Espiral!!! :x

Abraço
Comandante Cobra
Peça de BAF

Data de registro: 10 Ago 2006, 00:33

Mensagempor Lucky_McKenzie em 23 Jun 2009, 00:24

Uma última informação!

É sobre a série Marvel Universe de 3 3/4" mas também vai interesar todos aqui!

Recebi informações de que, apesar da Hasbro não lançar mais os BAFs nos próximos anos, ela irá lanças figuras de 12" no estilo ICON para a série MU, de personagens como Gigante, Golias, Estranho, Sentinelas e até mesmo Galactus, que poderam servir para ambas as séries, Universe e Legends!

Parece que na SDCC 2009 será mostrada algumas figuras nesta escala!
Agora é esperar pra ver!!
Lucky_McKenzie

Mensagempor xmanbr em 23 Jun 2009, 07:22

ironmanrs escreveu:
KurtWagner escreveu:.

Então há a possibilidade de um melhoramento nas novas figuras devido à contratação desse cidadão ?
Já que ele trás o calibre e o conhecimento das figuras na época da Biz ?

Levando-se em conta que o fabricante continua sendo a Hasbro, eu não boto fé nisso não...
Melhoramento das figuras da Hasbro ? #-o

O problema não é quem vai supervisionar, mas sim os custos de produção...

Como que a ToyBiz conseguia produzir um boneco bem feito, com várias articulações, trabalho detalhado de pintura com nuances e efeitos, BAF ou Cenário de qualidade idem, e ainda vinha um gibi que era uma reprodução de algum momento importante na história de cada personagem, sem arestas no acabamento do boneco, mas com uma embalagem simples por um preço que ia de $ 7.00 à $ 12.00 ?

e a Hasbro, que acha que porquê tem embalagens personalizadas para cada personagem, tirou o gibi, BAF na maioria das vezes ridicularmente pequeno, articulações estranhas, pintura básica e simples sem grande detalhamento, acabamento horrível (falo com a experiência da minha Espiral - em cada parte do corpo, seja joelho, braço, antebraço, mãos, cabeça - ou tem uma aresta pra fora parecendo uma verruga, ou então tá "cavocado" pra dentro, parecendo um pote de manteiga novo quando se passa a faca a primeira vez, fica aquele buraco fundo), por um preço que começa a partir de $ 15.00 ?

E não dá pra por a culpa na crise financeira ou preço do pretróleo !
Editado pela última vez por xmanbr em 23 Jun 2009, 09:36, num total de 1 vezes
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor xmanbr em 23 Jun 2009, 09:34

só pra completar...
Tanto a ToyBiz quanto a Hasbro erram...
A ToyBiz não é tão inocente assim, não deixou de cometer erros (e não foram poucos), mas em termos de qualidade e resultado final, a ToyBiz sempre foi melhor que a Hasbro (com relação à produtos Marvel), na minha sincera (e sempre respeitada) opinião...

Assim como a Hasbro também não só fez porcarias... Tem coisas que vi com resultados surpreendentes, isso eu também reconheço...

Mas não boto fé no resultado final dos produtos Hasbro, mudando ou não quem estará supervisionando...

É a mesma coisa que se esperar que os sorvetes da Kibon mudem de sabor a cada vez que se troca os supervisores de fabricação.... A fórmula é sempre a mesma, o que pode mudar é a forma de se vender...
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Balboa em 23 Jun 2009, 11:29

Concordo contigo.

Mas temos que pelo menos aguardar pra ver se dá uma melhorada. É só o que nos resta..

Eu ainda tenho vários Toy Biz pra caçar no Ebay e me divertir comprando Legends... Pois ainda falta uma galera pra mim dos antigos..

Mas realmente, apesar de esperar ansioso e pensando que coisas boas virão, estarei preparado caso tudo resulte em mais porcarias.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 23 Jun 2009, 12:01

xmanbr escreveu:Mas não boto fé no resultado final dos produtos Hasbro, mudando ou não quem estará supervisionando...

Eu também não boto fé que vai haver alguma melhora significativa nos Legends. Eu torço muito para estar errado, pois os Legends sempre foram a minha coleção favorita.
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor piferst em 23 Jun 2009, 12:42

Lucky_McKenzie escreveu:Uma última informação!

É sobre a série Marvel Universe de 3 3/4" mas também vai interesar todos aqui!

Recebi informações de que, apesar da Hasbro não lançar mais os BAFs nos próximos anos, ela irá lanças figuras de 12" no estilo ICON para a série MU, de personagens como Gigante, Golias, Estranho, Sentinelas e até mesmo Galactus, que poderam servir para ambas as séries, Universe e Legends!

Parece que na SDCC 2009 será mostrada algumas figuras nesta escala!
Agora é esperar pra ver!!

Bah... mas desse tamanho só melhor mesmo pros Universe.
Cara, sei não... tô pensando em só colecionar Universe, se essas figuras que lançarem
forem legais mesmo (coisa que eu duvido até o momento) eu deixo os Legends
e vou só colecionar os Universe.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor DD 1984 em 23 Jun 2009, 12:54

-They Hasbro will be showing 16-18 prototypes at SDCC for release in 2010.

-The 3 two-packs that were first shown at last years comic-con will be hitting in late August at the latest, still distributed by Diamond and TRU.

-They hinted at a new Deadpool figure would be revealed at comic-con, as well as an Inhuman to accompany Blackbolt.

-No BAFs are coming out next year.

-They will be launching a fan poll for new Marvel Legend figures at comic-con , the top 3 will be split across 3 new two-packs, with Hasbro choosing the partners. These will most likely come out this time next year.

-NO RETAIL EXCLUSIVES NEXT YEAR!!!

-They\'re still working out packaging, as in singles/two-packs for the other assortments. It seemed to me they\'re leaning towards two-packs for now still.

- Slide images of a X-Force Warpath, Madrox The Multiple Man and Lady Bullseye figure were shown.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Lucky_McKenzie em 23 Jun 2009, 13:10

Aragorn escreveu:-They Hasbro will be showing 16-18 prototypes at SDCC for release in 2010.

-The 3 two-packs that were first shown at last years comic-con will be hitting in late August at the latest, still distributed by Diamond and TRU.

-They hinted at a new Deadpool figure would be revealed at comic-con, as well as an Inhuman to accompany Blackbolt.

-They will be launching a fan poll for new Marvel Legend figures at comic-con , the top 3 will be split across 3 new two-packs, with Hasbro choosing the partners. These will most likely come out this time next year.

-They\'re still working out packaging, as in singles/two-packs for the other assortments. It seemed to me they\'re leaning towards two-packs for now still.

- Slide images of a X-Force Warpath, Madrox The Multiple Man and Lady Bullseye figure were shown.

Texto da ActionFigurePics, e foi copiado pela MarvelousNews, que agora foi copiado aqui!!
A mesma coisa que eu escrevi a uns 15 posts atrás!
Se liga!!
Lucky_McKenzie

Mensagempor DD 1984 em 23 Jun 2009, 13:19

Lucky_McKenzie escreveu:
Aragorn escreveu:-They Hasbro will be showing 16-18 prototypes at SDCC for release in 2010.

Texto da ActionFigurePics, e foi copiado pela MarvelousNews, que agora foi copiado aqui!!
A mesma coisa que eu escrevi a uns 15 posts atrás!
Se liga!!

O post foi pra confirmar algumas informações por fonte oficial, e a fonte é Marvel News sim e se foi cópia, é pq é um release da própria Hasbro as mídias. Sem mais discussões off, falou.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor piferst em 23 Jun 2009, 13:44

Calma gurizada!
Eu tô lendo aí. Tá legal, qto mais informação melhor.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Comandante Cobra em 23 Jun 2009, 15:10

Figuras de 12" pode ser uma boa pra completar certos erros de proporção, como o Thanos da Select que, apesar de otima escultura, ta fora do tamanho correto.
Sentinelas eu já não sei. Vai ficar no meio do caminho. A não ser que lancem um Ninrod ou algo do gênero.

Abraço
Comandante Cobra
Peça de BAF

Mensagempor Balboa em 23 Jun 2009, 16:18

Tudo bem...

Mas os Marvel Selects nunca foram feitos pra "casar" em escala com os Legends.. :shock:
O que dirá entre eles mesmos !! :shock:
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor KurtWagner em 23 Jun 2009, 20:33

Hobbit Bonzinho escreveu:
xmanbr escreveu:Mas não boto fé no resultado final dos produtos Hasbro, mudando ou não quem estará supervisionando...

Eu também não boto fé que vai haver alguma melhora significativa nos Legends. Eu torço muito para estar errado, pois os Legends sempre foram a minha coleção favorita.

Ele já começou a trabalhar na Hasbro há algum tempo. Ele não tem a liberdade que tinha na época da Toybiz, mas vocês podem perceber que já que a Hasbro não quer gastar muita grana mandando construir novos corpos super-articulados ele está fazendo reuso inteligente dos corpos da Toybiz (corpo do Hulkling para o Crossbones, corpo do Face-Off Punisher para Ka-Zar e novo Nick Fury, corpo do Havok com atualizações para Homem-Aranha negro e Union Jack) e da Hasbro (corpo do Surfista Prateado para o Vision e o Homem-Aranha Ben Reilly)...se vocês notarem, o novo Iron Man que vai sair na segunda leva de Two-Packs tem praticamente toda a articulação de um Toybiz.

O Guardian tem airbrushing pelo corpo todo. O Homem Aranha negro tem paintwashes. Eles subiram um pouquinho o nível, mas como a Hasbro é uma companhia muito mais movida por dinheiro, as margens de lucro deles tem que ser mais altas do que na Toybiz, daí os cortes em tudo que é possível.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Lucky_McKenzie em 23 Jun 2009, 23:20

Comandante Cobra escreveu:Figuras de 12" pode ser uma boa pra completar certos erros de proporção, como o Thanos da Select que, apesar de otima escultura, ta fora do tamanho correto.
Sentinelas eu já não sei. Vai ficar no meio do caminho. A não ser que lancem um Ninrod ou algo do gênero.

Abraço

O problema é que os Icon são consideravelmente menores que os BAFs:
Imagem
E olha que o Galactus é um dos menores entre os "BAFs gigantes"!

E como disse o outro aí, os Selects não são para se adequar a escala dos Legends, apesar de que alguns como o Vigia e o Mefisto, ficam bem com eles!
Lucky_McKenzie

Mensagempor arnm em 24 Jun 2009, 01:05

Olha só o que vem por aí:

ImagemImagemImagem

SuperSkrull de 12'', o Golias e o Golias variante, também de 12''. Comprarei todos com certeza.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor KurtWagner em 24 Jun 2009, 05:35

Legal Arnm!

E como o Goliath realmente teve uma fase que ficou "preso" num tamanho intermediário, não vai ter muito problema ele ser menor que os outros BAF's...
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Afro em 24 Jun 2009, 06:47

Os grandões estão bem legais, tomara que ao vivo mantenham essa beleza.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor piferst em 24 Jun 2009, 17:20

Estão ótimos!! Isso sim me dá coçeira no bolso e nos olhos em trocar os Legends pelos Universe.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor arnm em 24 Jun 2009, 19:13

Olha o que já está aparecendo no Ebay:
Imagem Imagem Imagem
O pior é que, acreditem se quiserem, mês passado, durante minhas férias eu estava na Midtown Comics de Nova York e vi umas caixas da Hasbro, que pareciam muito com a embalagem dos 2 Packs. Eu perguntei ao vendedor que figuras eram aquelas e ele respondeu: "We can't sell then yet". Pedi pro cara me mostrar mas não teve jeito, fiquei só na vontade. Acho que eram exatamente essas figuras aí.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Bruno em 24 Jun 2009, 19:45

arnm escreveu:Olha só o que vem por aí:

ImagemImagemImagem

SuperSkrull de 12'', o Golias e o Golias variante, também de 12''. Comprarei todos com certeza.

Eu gostei da idéia dessas figuras de 12" mas eu não gostei do Golias. Tem alguma coisa estranha: a figura parece gorda com braços e mãos bem fininhos
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor Comandante Cobra em 25 Jun 2009, 12:20

Lucky_McKenzie escreveu:
Comandante Cobra escreveu:Figuras de 12" pode ser uma boa pra completar certos erros de proporção, como o Thanos da Select que, apesar de otima escultura, ta fora do tamanho correto.

Abraço

O problema é que os Icon são consideravelmente menores que os BAFs:
Imagem
E olha que o Galactus é um dos menores entre os "BAFs gigantes"!

E como disse o outro aí, os Selects não são para se adequar a escala dos Legends, apesar de que alguns como o Vigia e o Mefisto, ficam bem com eles!

Eu acho que coloquei a idéia de forma errada. Mas é verdade, linhas diferentes, tamanhos diferentes. Mas algumas peças ficam bem juntas, como o VIGIA ou o Mefisto.

Abraço

ps: peças bacanas essas ai, hein!
Comandante Cobra
Peça de BAF

Mensagempor piferst em 25 Jun 2009, 13:42

arnm escreveu:Olha o que já está aparecendo no Ebay:

http://cgi.ebay.com/HASBRO-2-packs-Marv ... otohosting
http://cgi.ebay.com/HASBRO-2-packs-Marv ... 7C294%3A50
http://cgi.ebay.com/HASBRO-2-packs-Marv ... 7C294%3A50

O pior é que, acreditem se quiserem, mês passado, durante minhas férias eu estava na Midtown Comics de Nova York e vi umas caixas da Hasbro, que pareciam muito com a embalagem dos 2 Packs. Eu perguntei ao vendedor que figuras eram aquelas e ele respondeu: "We can't sell then yet". Pedi pro cara me mostrar mas não teve jeito, fiquei só na vontade. Acho que eram exatamente essas figuras aí.

Que estranho!
Dá pra trocar a cabeça da Maria Hill e ela vira a Sharon Carter.
Não se isso é bom ou ruim.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 25 Jun 2009, 13:44

Bruno escreveu:
arnm escreveu:Olha só o que vem por aí:

ImagemImagemImagem

Eu gostei da idéia dessas figuras de 12" mas eu não gostei do Golias. Tem alguma coisa estranha: a figura parece gorda com braços e mãos bem fininhos

Pra mim tá na mesma proporção. :roll:
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo