Bom, venho aqui hoje pra atualizar minha coleção... fazia tempo que eu não fazia isso e mesmo atualizando hoje já está desatualizada... kkkk
Faltam alguns MOTUC que chegaram e a preguiça não me deixou tirar as fotos...
Então, essa aí é minha humilde coleção... Espero que gostem.
DC
Liga de Justiça Sem Limites - Super Man - Mattel 25cm

Liga de Justiça Sem Limites - Batman - Mattel 25cm

Liga de Justiça Sem Limites - Lanterna Verde (Lorde) - Mattel 25cm

Liga de Justiça Sem Limites - The Flash (Lorde) - Mattel 25cm

MARVEL
Wolverine e sua motoca

METAL GEAR SOLID
Rayden (sem máscara)

Rayden (com máscara)
Essa versão vem com outra cabeça sem a máscara

Snake

Ele tá com algum problema que não fica em pé, só apoiado... alguma sugestão de base pra ele?
HALO
Emile - Halo: Reach Series 1

Como não tem onde guardar essa faca dele eu adaptei... hehehe... ficou até legal né?

Noble Six - Halo: Reach Series 1

Sgt. Forge - Halo Series 7

Figura muito legal mas é bem dificil deixá-la em poses legais. As pernas não cooperam.
Odst: Buck - Halo Series 8

Essa é uma das figuras que mais gostei de Halo, achei muito legal o lance de sair o capacete.
SPAWN
Mangá Spawn

Eu sinceramente não conheço essa figura mas quando vi (aqui no fórum) achei muito show e resolvi pegar... a pose dessa figura é bem marrenta... hehehe
MOTUC - MASTERS OF THE UNIVERSE
Essa é minha coleção de MOTUC, atualmente é meu foco, só tenho comprado MOTUC mesmo as figuras anteriores foram compradas antes de eu conhecer o mundo MOTUC... hehehe.
Essa coleção é linda d+.
Evil-Lyn - Evelyn Morgan Powers (Maligna)

Agora uma fotinho dela com seu bichinho de estimação... é uma águia que eu já vi o nome mas não lembro... quem souber por favor me diga =D

Alguém sabe que arma é essa no braço dela??

Aham... é a arma que vem na águia... sei lá, achei legal colocar no braço dela...
A águia de perto

Count Marzo - Marzo Kalif (Conde Marzo)

Essa espada dele é pra mim a mais legal de toda a coleção [tirando a versão eletrônica do Mentor (que eu não tenho =()]

Chief Carnivus - Carnivus Fervelius III (Chefe Carnivus) - Como se fala: Cárnivus ou Carnívus??

Tá aí outra espada legal da coleção...
King Grayskull - D’vann Grayskull (Rei Grayskull)

Essa espada dele que vem em duas partes não fechou direito na ponta... a de alguém aqui fechou?

Essa espada com tipo o poder dele passando é muito legal.
Battle Cat - Cringer (Gato Guerreiro)

Essa figura é linda d+... bem grande... muito show.
O King monta nele

Vou colocar umas fotinhos bobas agora... da galera junta...
O casal (que não é casal) de feiticeiros

Mestres do universo

Comemorando a vitória

Com o gatinho

Uma lutinha... mal feita mas blz... hehehe

"A macacada reunida..."

Agora "cada um no seu quadrado"
Por enquanto eu deixo meus bonequinho em um cristaleira, ela tem 4 andares, sendo 2 de bonecos e dois de bebidas... acho que vou ter que beber isso logo pra ter mais espaço pros bonecos

Essa foto ficou ruim mas eu fiquei com preguiça de tirar outra... hehehe

Como podem ver eu separo os bonecos por MOTUC e Outros... hehehe
Agora para os fãns do Eskeleto...

Eu e Isaac Bardavid...
Bom galera... por enquanto é isso... na teoria essas são minhas atualizações que na verdade não estão atualizada... demorei tanto pra postar isso que já está desatualizado.... huahuhauhaua....
Como disse lá em cima ainda faltam as fotos do Moss Man, Vikor, She-ra, Stratos, Rack de Armas, Battle Armor Eskeletor, Catra e Panthor... acho que são esses.
Abraços a todos!!