piferst escreveu:Comandante Cobra escreveu:Eu vi os bonecos... tirando o Homem de Ferro cabeçudo, estão bem legais as peças, mas ainda não sei se vale 40 pilas o bonequinho.
A SEMAAN chutou o pau na revenda pra lojista. As lojas normais compram por 28,60 pra revender à 39,99, seguindo a propria tabela Semaan.
As grandes lojas não trabalham com menos de 60% de lucro nos toys, como a PB e Ri-happy, então...
Ainda vou pensar sobre o assunto...
Abraços
Um lojista entre nós! Que bom agora vamos saber tudo que rola por trás da Hasbro. Muhuahauaaa...
Vizi, ta me tirando? Magoei...

Bem, comeciante eu sou mesmo, só que de outro seguimento, eu vendo camisetas de animes, games e outras coisas ligadas ao assunto.
O negócio é seguinte: tenho alguns amigos que tem lojas de brinquedos e eu pude ver a tabela da SEEMAN, assim como as da PIZYTOYS e outras distribuidoras.
Vi os preços dos Marvel, que são minhas coleções prediletas. Por isso eu eu sei os preços.
E posso dizer que é uma sacanagem o que estão cobrando pois, para se ter idéia, a série dos indiana Jones estão sendo vendidos a 7Reais para lojistas.
Se você for comprar qualquer um nesta mesma escala - Joes, Universe ou Star Wars - pagará R$28,60. Agora eu pergunto: por que isso?
A Seeman sempre teve dessas, vendendo os produtos como sortidos e não em suas devidas caixas. Agora que todos sabem como funciona um box fechado, eles sobem os preços de tudo.
Agora, sobre as figuras, não nego que tive bastante vontade de comprar as afs, mas ao ver o preço e saber que é um padrão, perdi a empolgação. Muito bem feitas e eu quero muito o Wolverine black suit, mas não to com coragem de pagar o que pedem...
Mas acho que deve ser uma coleção bacana de se fazer.
Abraço