Julio César Barbosa escreveu:Ah Sander meu velho mais uma coisa, dia 27/06 estarei passando no Ricardo para pegar mais umas coisinhas vou na parte da manhã se puder ir vai ser legal.
Abçs

Case escreveu:Parabéns Sander. Seu custom ficou bem legal, só o contorno dos olhos que achei grosso demais, mas de resto ficou show.

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Sander, ficou bem legal o custom.

Mike Rogers escreveu:Belo custom da Lara, caro Sander, bela atualização, meu velho, abração!!!
trunks68 escreveu:Esse custom ficou muito bom!!!![]()
Vc deveria fazer mais customs pois tem talento!!!
kabat escreveu:Eu comprei também dois desses volumes encadernados (tava com 60% de desconto), tem histórias muito interessantes. Vale a pena!
Bishop escreveu:Amigo, só agora to vendo esse custom da Lara que vc fez, ficou perfeito, mandou muito bem mesmo.
Parabéns pelo ótimo trabalho!!!!
![]()
![]()

Bishop escreveu:Nossa, a figura é muito bacana mesmo, ta de parabéns pela aquisição, amigo!!!
![]()
![]()
fototralhas escreveu:Wow é de longe a melhor figura de Crisis Core ! Já tentou colocar a cabeça dele na versão AC pra ver como fica?
luiz paulo martins escreveu:Excelente customs da Lara, parabens meu amigo... Achei show as fotos no orkut, parabens!
RodrigoSSJ escreveu:Muito legal esse Cloud, figura perfeita, parabéns pela aquisição Sander.
Case escreveu:Essas figuras do FF são lindas demais.
Parabéns;
trunks68 escreveu:Parabéns Sander!!!
O Cloud está demais!!! Essas figuras do FF estão cada vez melhores!!!

Julio César Barbosa escreveu:Esse Ricardo nos faz mais pobre, mas feliz né meu amigo, rsrsrsrs.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes