trunks68 escreveu:Parabéns pela coleção maravilhosa!!!
Pelo visto, mais um harém de respeito no forum!!!
Sander Jr escreveu:Parabéns pela coleção, Fototralhas. Não tem como não curtir : Gatinhas de anime, Final Fantasy e Cloth Myth !!!
E as gurias de Burst Angel estão na lista de sonhos futuros. Curto muito o anime, mas ainda não achei o quarteto com preços atraentes.
Show de bola!!!
xmanbr escreveu:muitíssimo legal ! adorei o Shiriu de Dragão !!
Valeu ALEINES ! Tento passar um pouco da minha satisfação de ter as respectivas figuras através das fotos e ajudar os colecionadores que tenham interesse em alguma figura que tenho mas estejam em dúvida se aprovam as mesmas ou não. Nem sempre consigo passar todo os atributos que engrandecem as figuras mas vale a tentativa rsrsrsALEINES escreveu:parabénes pela coleção e as fotos ficaram excelentes!!
tranzoba escreveu:Primeiramente parabéns pela forma de tirar fotos, eu tb gosto muito de tirar fotos das figuras, com certeza os profissionais vão gostar disso! hehe
E destaque para o Shiriu e o Seya!!!
Abs!
Case escreveu:Parabéns pela coleção amigo. Muito coisa bakana que entraria na minha coleção facilmente.
A Chou'un e a Kanu da Alter, ainda vem aqui pra casa, rs.
Mike Rogers escreveu:Parabéns pela excelente qualidade de figuras que tem, sem contar as fotos que tão muito bem tiradas, como o amigo Case disse muita coisa entra fácil na minha coleção também, a Jo por exemplo ainda hei de ter...show de bola!!!!!
GeorgeZagor escreveu:Lindos Cloth...
O Camus é uma figura que eu já decidi: quando for comprar, vai ser igual ao seu, com a armadura de Hades!
Bishop escreveu:Opa, belíssimo harém vc tem aí na sua coleção, amigo.
Parabéns!!!
Alisson escreveu::shock: Show a coleção, as figuras femininas são de cair o queixo, e os cavaleiros Seya e Dragão são muito bacanas.
Parabéns!!!
RodrigoSSJ escreveu:Coleção linda demais, muitas beldades escolhidas a dedo, parabéns mesmo.
Peter_Griffin escreveu:CACILDIS!!! ( )
Parabéns pela coleção, f*da demais o visual das moças.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes