dangus escreveu:AMigos,
hoje fui em uma loja de brinquedos para comprar 2 presentes de amiguinhos do meu filho e me deparei com as figuras do Terminator... Comprei o Robô. Maneiríssimo.
dangus escreveu:AMigos,
hoje fui em uma loja de brinquedos para comprar 2 presentes de amiguinhos do meu filho e me deparei com as figuras do Terminator... Comprei o Robô. Maneiríssimo.

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns QUEROMARVEL, coleção cada vez mais TOP !!!![]()
![]()
![]()
Esse Leonidas é sensacional !!!
Perguntinha básica: Foi taxado ??

supekudx escreveu:Xiii, grandão, seminu e com um treco comprido e pontudo!![]()
Tudo bem, o importante é ser feliz e cada um do seu jeito!![]()
![]()
supekudx escreveu:dangus escreveu:AMigos,
Então são 3 crianças contentes.

supekudx escreveu:Xiii, grandão, seminu e com um treco comprido e pontudo!![]()
Tudo bem, o importante é ser feliz e cada um do seu jeito!![]()
![]()

QUEROMARVEL escreveu:dangus escreveu:AMigos,
...
eduncl escreveu:cara...parabens pela coragem de investir num Premium Format...vi alguns na casa do Paulo aqui no Rio e tenho noçao de quao bem feito eles são.
Pra minha sorte, eles 'não me despertaram interesse...não sou o mais empolgado com figuras estáticas, e eles tb são grandes demais pra mim...
A escala 1/6 por enquanto tem se mostrado a melhor relação entre tamanho e qualidade...pelomenos na minha humilde opinião.
Fora isso, nem sabia q existia um Leonidas Premium Format. Dos q eu já vi até hj, meus preferidos são o Indiana Jones e o Aragorn.
ps. Acho q aumentaram o preço dos remedios do Dangus e ele teve q parar de se medicar hahahahahaha post aleatorio 1 jah tinha sido bizarro...pra coroar a parada ele ainda post fotos dos bonequinhos novos dele, num topico de coleção de outro usuario....eu Rí...foi engraçado

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes