aateixei.jedimaster escreveu:Bela coleção amigo.......
PS: Vc colou o predador HT na base?
Brunoosti escreveu:massa! Depois de pronta minha estante vai ficar parecida com a sua : ) já to tendo uma prévia kkk
AGora! As AF não tiram a sua atenção do filme??? kkkk
luiz paulo martins escreveu:Cara, ficou show a sua sala em meu amigo... Parabens!
Não vi o Darth Vader... Onde vc colocou ele? Ou vc não ficou com ele?
Grande abraço!
FRANKSP escreveu:Opa...valew amigo...faz sim...e melhor, se deus quiser.. e manda fotos pra gente ver.
ai eu copio um pouco da sua tb....
. Puts....mal assisto os filmes....ahuahauhua. é dureza mesmo. Ainda bem que os premim Format ficam mais ao lado....pq senão....ai que eu nao ia ver nenhum Filme....
Brunoosti escreveu:massa! Depois de pronta minha estante vai ficar parecida com a sua : ) já to tendo uma prévia kkk
Brunoosti escreveu:FRANKSP escreveu:Opa...valew amigo...faz sim...e melhor, se deus quiser.. e manda fotos pra gente ver.
ai eu copio um pouco da sua tb....
. Puts....mal assisto os filmes....ahuahauhua. é dureza mesmo. Ainda bem que os premim Format ficam mais ao lado....pq senão....ai que eu nao ia ver nenhum Filme....
Cara, tem um projeto dela aqui ó (fiz no google sketchup:
Como é uma kiti, eu tenho que aproveitar bem o espaço. O sofa em baixo da TV é modular, da pra tirar e fazer uma cama (não, eu não durmo ali) ou então delocar ele pra frente da tv....
Brunoosti escreveu:Nossa! Demais!
Esse busto com o capacete do homem de ferro de onde é?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante