Lucky_McKenzie escreveu:É só procurar no Google!
http://www.planetabrinquedo.com/
Mas o site é confuso e não tem nada falando sobre os produtos vendidos!
Mas pode localizar as lojas e ligar perguntando!
Tem loja em Fortaleza, Natal, Recife e Aracaju!! Se morar nestas cidades, é bom! Se não, acho que eles não enviam para outros estados, masnão custa perguntar!!
Resgate escreveu:Esses bonecos deviam sair, no máximo a 19,90...
krueger01 escreveu:Lucky_McKenzie escreveu:É só procurar no Google!
http://www.planetabrinquedo.com/
Mas o site é confuso e não tem nada falando sobre os produtos vendidos!
Mas pode localizar as lojas e ligar perguntando!
Tem loja em Fortaleza, Natal, Recife e Aracaju!! Se morar nestas cidades, é bom! Se não, acho que eles não enviam para outros estados, masnão custa perguntar!!
Já havia procurado no google, mas no meu entender, essa loja era/é daquelas que os pais deixam as crianças.![]()
Abraços.
Lucky_McKenzie escreveu:Man O War escreveu:Sorte que peguei o pantera pra custom.
Poderia perguntar que custom?
Resgate escreveu:Esses bonecos deviam sair, no máximo a 19,90...
yan de lucca escreveu:Resgate escreveu:Esses bonecos deviam sair, no máximo a 19,90...
19,90, esta seguro disso?
eduardoregis escreveu:é BEM mais simpático ao vivo do que na foto. Bem mais simpático mesmo!
Mas enfim...sei que a maioria não vai acreditar nisso!
ehehe
ironmanrs escreveu:E É impressionante como os Showdowns da antiga Toy Biz eram melhores...![]()
ironmanrs escreveu:Eu vi uns pessoalmente e é de dar dó...
Vi o Justiceiro, Aranha e Wolverine preto..
Não dá pra querer, são muito mal trabalhados e mal acabados..
Não chega nem no chulé da Showdown da Toy Biz.
Guilherme.Máximo escreveu:ironmanrs escreveu:E É impressionante como os Showdowns da antiga Toy Biz eram melhores...![]()
tenho uns 10 Showdown aqui, e é bem melhor... mas ainda estou relutando pra começar uma nova coleção...
ironmanrs escreveu:E É impressionante como os Showdowns da antiga Toy Biz eram melhores...![]()
eduardoregis escreveu:Po...esse capitão dos invaders parece estar bem difernte do das guerras secretas, tá mais pro Ultimate...
Gostei do pouco que deu pra ver do Namor!
Manero!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes