Lord Ashram - Valeu Henry, estou bastante satisfeito com os novos actions e o Besouro e o Gladiador com certeza estão entre os destaques.
RodrigoSSJ - Valeu Rodrigo, Benes AME-OS ou DEIXE-OS. Obrigado pela força !!
The Legend - Pedro, um dos motivos que me faz colecionar os DCU's é esta possibilidade, montar vários grupos.
Case - Gavião com certeza é ESPETACULAR posso destacar também o Ciborgue, o Kalibak enfim, poucos dos que eu postei não são bem feitos.
vlage - Valeu companheiro, elogios muito bem recepcionados.
Paulo Vayssiere - Obrigado Paulo !! Eu me esforço, nas fotos eu capricho pois as uso também para outro fim.
ALEINES - Valeu Aleines !! E que venha a nova versão de Star Trek.
trunks68 - Muito obrigado !! Vou postar uma foto da Liga da INJUSTIÇA assim que for possível.
ironmanrs - Eu particularmente gosto de vê-los juntos, não é a perfeição em termos de FDA mas no geral a satisfação com eles é boa.
bzorio - Valeu Jar Jar !! ops, Valeu Brunão !!
allan001 - OBRIGADO pelo comentário, ela está assustada com o valor do Dólar e dos tributos nacionais.
Julio César Barbosa - Julio, thanks !!
Danbuchecha_spawn - Muito obrigado pelo elogio, obrigado mesmo !!
Nilo Man'O War - Valeu Nilo !!
Morsa - Fala Morsa !! Anda sumido !! Obrigado pela força !!
Lednov - Sim, ele realmente tem uma fisionomia triste, talvez em função da indecisão em participar desta nova formação da Liga, ele praticamente foi FORÇADO a participar dela.
Lam - Agora já existe o novo
HIPOGLÓS AMÊNDOAS, o problema que antes estava parcialmente resolvido agora se encontra !!
TOTALMENTE SANADO luiz paulo martins - Luiz, obrigadão !!
Snake-Eyes - Maurício, obrigado !! Fico feliz com o comentário, eu realmente tenho um apreço grande pelos itens da minha coleção, para quem tem essas "AMBIÇÕES" a DCU é uma excelente linha, a DC Direct contra-atacou com uma nova linha e talvez esta seja também uma boa alternativa. Obrigado mais uma vez !!
"..this is the weapon of a Jedi Knight.. an elegant weapon for a more civilized days.."