Por favor Hasbro contrata o Rafaelo é a salvação dos Legends ...

Danbuchecha_spawn escreveu:... sem palavras ...![]()
Por favor Hasbro contrata o Rafaelo é a salvação dos Legends ...![]()
![]()
eduncl escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:... sem palavras ...![]()
![]()
Legends não tem salvação não...pq a Marvel só tem uns 5 ou 6 personagens que prestam hehehehehe
eduncl escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:... sem palavras ...![]()
![]()
Legends não tem salvação não...pq a Marvel só tem uns 5 ou 6 personagens que prestam hehehehehe
pazzprec escreveu:eduncl escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:... sem palavras ...![]()
![]()
Cinco ou seis q VOCÊ gosta... Não quer dizer q os outros não sejam bons. Além do mais no universo DC tb tem muito "zero à esquerda"...
E de mais a mais se(e sei q realmente só vai ficar no "se") a Marvel tomasse vergonha na cara e produzisse seus personagens como os "HOT TOYS" da vida tenho certeza q tu ia se amarrar...![]()
![]()
![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:eduncl escreveu:
Meu Deus, cadê as tochas pra esse HEREGE???
Afro escreveu:QUEROMARVEL escreveu:eduncl escreveu:
Meu Deus, cadê as tochas pra esse HEREGE???
Já enviei uma carta bomba !
Jaime Einloft escreveu:Valeu muito a pena pedir pra moça da perfumaria cheirar o Motoqueiro Fantasma, hein Rafaelo, seu doente.
Jaime Einloft escreveu:Ih, essa é velha, Léo, dos tempos do Orkut ainda!
Há uns 4 anos atrás, quando o Rafaelo ainda não customizava, sempre rolava algumas discussões na comunidade Marvel Legends Brasil, como por exemplo o cheiro da tinta viciante ao abrir uma embalagem de um Legend.
Pois não é que o Cão (leia-se Rafaelo) pegou um Motoquerio Fantasma dos Legends, enbolsou o coitado e foi à uma perfumaria. Entre experimentar um perfume e outro, o maluco me puxa o Motoqueiro do bolso e pede pra atendente cheirar a caveira pra ver se algum perfume chegava perto do cheiro da tinta.
Imagina a cena e a cara da mulher vendo aquele barbado puxar um bonequinho de um esqueleto do bolso e pedir isso??No mínimo manicômio imediato!!
Pois é dessas e de outras que vivem os velhos legendários do Marvel Legends Brasil!!
Muralha escreveu:Essa viúva ficou com uma bela retaguarda ein???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes