Rafael Prime escreveu:![]()
blanech10 escreveu:Demorou essas fotos dessa coleção hein!Muito show velho![]()
![]()
Luciana escreveu:Finalmente resolveu mostrar a sua coleção!!
Eu quero uma estante com vidros como essa, vc mandou fazer ou comprou pronta?
Porque você não poe o Dutch junto com os outros HT Ironmanrs?
Parabens pela otima coleção viu?
The Viper escreveu:Perfeita coleção! Cara, quanto pagou naquele Palpatine? To doido por um Sidious da Sideshow
coelho do mar escreveu:Parabéns bela coleção, muito bem organizada dá gosto de ver. Pessoas que não é do ramo, e falam que colecionar brinquedos é coisa de criança, passamos por imaturos, mas com certeza ao ver essa organização e poder dessa sua coleção, essas pessoas ficam de queixo caido e se rendem ao Hobby e com certeza quem não coleciona vai querer começar alguma coleção.
spider escreveu:coelho do mar escreveu:Parabéns bela coleção, muito bem organizada dá gosto de ver. Pessoas que não é do ramo, e falam que colecionar brinquedos é coisa de criança, passamos por imaturos, mas com certeza ao ver essa organização e poder dessa sua coleção, essas pessoas ficam de queixo caido e se rendem ao Hobby e com certeza quem não coleciona vai querer começar alguma coleção.
2
Falou tudo coelho!!!!Parabens pela coleção Ironmanrs, muito boa mesmo, adorei a parte de Star Wars!!!!!
pazzprec escreveu:Humilde essa coleção...
Black Raven escreveu:Linda coleção, cara!! parabéns!!!!
Denise escreveu:Coleção Fantastica, super organizada, gostei do seu canto Star Wars, aquela que esta fora da caixa é a big Millenium Falcon?
Vou colocar portas de vidro na minha estante tb e uns spots de luz, mas as prateleias vou deixar de madeira mesmo.
parabens
Alex Lopes escreveu:Ufa, até que enfim...será que foi por causa da nossa conversa? usou aquele programinha prás fotos?
Minhas congratulações, irmão, parabéns!![]()
![]()
Bishop escreveu:Coleção sensacional, muito bons todos eles, os Legends, os SW, os Hot Toys, e o melhor de tudo, muito bem guardados. Como eu gostaria de umas estantes dessas pra guaradar a minha coleção.
Parabéns pela coleção e pelo cuidado com eles!!!![]()
Guto Jaeger escreveu:Legal tua organização hein. Tá de parabéns. Ótimas estantes e claro, excelentes figuras!
Parabéns mesmo.
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Parabéns bela coleção, muito bem organizada dá gosto de ver. Pessoas que não é do ramo, e falam que colecionar brinquedos é coisa de criança, passamos por imaturos, mas com certeza ao ver essa organização e poder dessa sua coleção, essas pessoas ficam de queixo caido e se rendem ao Hobby e com certeza quem não coleciona vai querer começar alguma coleção.Parabéns curti demais essas estantes, ah tempos tenho ensaiado uma compra de um móvel pra expor meus actions só que tá dificil parar com as figuras e guardar grana pra comprar um móvel pra elas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vlage escreveu:Parabéns cara. Belíssima coleção e super bem organizada.
Continue sempre assim.
Abraço.
spider escreveu:Falou tudo coelho!!!!Parabens pela coleção Ironmanrs, muito boa mesmo, adorei a parte de Star Wars!!!!!
Léo Customs escreveu:Parabéns Ironmanrs... Fantástica colê! Lindas estantes!! Excelente organização!!!
Case escreveu:Parabéns cara, linda sua coleção.
A distribuição e seleção de personagens é ótima.
Alexandre junior escreveu::D Olá amigo Parabéns pela excelente coleção bem variada e organizada,estantes com vidro ajuda muito a manter o pó longe ,pois da um trabalho danado ter que limpar um por um
,parabéns
até+abs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes