Lucky_McKenzie escreveu:E eles bem que poderiam ter desamasado os acessórios pra foto!
Nossa, é verdade!
Pelo menos parece que deram uma maneirada no Photoshop e não ficou igual a algumas fotos de divulgação de MLs da Hasbro.
Lucky_McKenzie escreveu:E eles bem que poderiam ter desamasado os acessórios pra foto!
.:Leocke:. escreveu:(...)o sugeito (sic)...
Ultron escreveu:Tem Marvel Universe na "Coleciona Brinquedos" toda a Wave 1 !
Preço: R$ 39,99
Figuras do Indiana Jones: R$ 9,99
6X sem juros no cartão !!!
Peguei vários !!!Surtei ! Surtei ! Error... 010011110111 bad records ..0001111010001111_________
Lucky_McKenzie escreveu:.:Leocke:. escreveu:(...)o sugeito (sic)...
Valeu a correção!!
Dislexia é foda!!
Alías, o Gambit parou de fumar também pelo mesmo motivo, mas foi antes da era Quesada!
Coringa escreveu:Lucky_McKenzie escreveu:.:Leocke:. escreveu:(...)o sugeito (sic)...
Valeu a correção!!
Dislexia é foda!!
Alías, o Gambit parou de fumar também pelo mesmo motivo, mas foi antes da era Quesada!
Fiquei curioso agora... Nem é brincando ou sacaneando, mas realmente você escreve muito mal e diz ser por causa da dislexia... Como você dá aula com um nível tão alto??? Estou apenas curioso... Fico imaginando como elabora aulas, oraliza suas apresentações...
Coringa escreveu:Fiquei curioso agora... Nem é brincando ou sacaneando, mas realmente você escreve muito mal e diz ser por causa da dislexia... Como você dá aula com um nível tão alto??? Estou apenas curioso... Fico imaginando como elabora aulas, oraliza suas apresentações...
Snake-Eyes escreveu:Há vários profissionais super bem sucedidos que são disléxicos
ironmanrs escreveu:Nada ainda das figuras aqui no Sul..
math25 escreveu:Chegou na rihappy de Brasilia também apesar de ser a capital do país e o último estado a receber tudo então acho que nos outros estados já dever ter...passar lá hoje e pegar alguns
eduardoregis escreveu:Engraçado que aqui no RJ eu só vi até agora em UMA loja, que nem é dessas grandes cadeias, embora seja num shopping.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante