Man O War escreveu:ironmanrs escreveu:Olha só..
tem até cabelinhos !!
![]()
![]()
Não sei se você pensou o mesmo que eu, mas... [CENSURADO]
Mesmo passando do horário das crianças é impróprio.

Man O War escreveu:ironmanrs escreveu:Olha só..
tem até cabelinhos !!
![]()
![]()
bzorio escreveu:Man O War escreveu:ironmanrs escreveu:Olha só..
tem até cabelinhos !!
![]()
![]()
bzorio escreveu:Man O War escreveu:ironmanrs escreveu:Olha só..
tem até cabelinhos !!
![]()
![]()
Man O War escreveu:Não gostei, esse tipo de roupa não funcionou nessa versão 1/6, o rosto também ficou meia boca.
QUEROMARVEL escreveu:Gosto é uma coisa estranha mesmo... eu achei muito bom! Nem de longe parece traveco... a primeira figura da Hot Toys que usava cabelo de verdade, a agente secreta, era muito ruim... tem o rosto da "Mulher-Predador" Machiko só que com cabelo real... já essa tá beeem melhor.
eduncl escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Gosto é uma coisa estranha mesmo... eu achei muito bom! Nem de longe parece traveco... a primeira figura da Hot Toys que usava cabelo de verdade, a agente secreta, era muito ruim... tem o rosto da "Mulher-Predador" Machiko só que com cabelo real... já essa tá beeem melhor.
Pois eu prefiro mil vezes a agente ou a propria machiko do que essa porcaria de silk spectre...
QUEROMARVEL escreveu:eduncl escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Gosto é uma coisa estranha mesmo... eu achei muito bom! Nem de longe parece traveco... a primeira figura da Hot Toys que usava cabelo de verdade, a agente secreta, era muito ruim... tem o rosto da "Mulher-Predador" Machiko só que com cabelo real... já essa tá beeem melhor.
Pois eu prefiro mil vezes a agente ou a propria machiko do que essa porcaria de silk spectre...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
catupiry escreveu:Cara, eu vi no site da HT que eles vão lançar figuras de UP da Pixar. Porra, como será isso????
RodrigoSSJ escreveu:Olha eu acho que a maioria aqui exagerou bastante, não parece um traveco de jeito nenhumficou parecido sim com ela, achei algumas articulações estranhas mas fora isso está bem feito.
The Legend escreveu:eduncl está muito estranho ultimamente... Revolta cobrindo, ódio no coração.![]()
![]()
![]()
![]()
LeoGal escreveu:catupiry escreveu:Cara, eu vi no site da HT que eles vão lançar figuras de UP da Pixar. Porra, como será isso????
Eu quero ver é eles fazerem um Optimus Prime... e transformável ainda por cima
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante