ironmanrs escreveu:Como anda o serviço do PELLICER ?
RODRIGODHALIN escreveu:o vendedor TIAGO EXTOYS faz parte aqui do forum?
Afro escreveu:RODRIGODHALIN escreveu:o vendedor TIAGO EXTOYS faz parte aqui do forum?
Ele fazia, mas como ficou mais de 3 meses sem logar a conta dele expirou.
RODRIGODHALIN escreveu:Afro escreveu:RODRIGODHALIN escreveu:o vendedor TIAGO EXTOYS faz parte aqui do forum?
Ele fazia, mas como ficou mais de 3 meses sem logar a conta dele expirou.
Valeu Afro!
Por acaso vc tem o email dele?
Alisson escreveu:Entra na comunidade Marvel Legends que vai encontrar ele lá, e deixa recado na página do orkut, ou no email.
RODRIGODHALIN escreveu:Por favor amigos
preciso do email do vendedor NICKFURYSHIELD
vi que alguns aqui já fizeram begociações com ele, se puderem postar, agradeço desde já
PERNIZILA escreveu:RODRIGODHALIN escreveu:Por favor amigos
vi que alguns aqui já fizeram begociações com ele, se puderem postar, agradeço desde já
Esse é tranca! Depois do depósito, não responde, demora pra enviar....Chuta que é macumba.
QUEROMARVEL escreveu:PERNIZILA escreveu:RODRIGODHALIN escreveu:Por favor amigos
Esse é tranca! Depois do depósito, não responde, demora pra enviar....Chuta que é macumba.
Então ele deve ter piorado, pois fiz umas trocas com ele uns anos atrás... era bem gente fina, conversava tranquilo no email, mandou rápido... mas repito, já deve fazer uns 4 anos, não sei o que pode ter acontecido depois disso.
RODRIGODHALIN escreveu:Só pra deixar registrado:
fiz uma compra com o usuário NICKFURYSHIELD que me respondeu prontamente os emails , foi super honesto pois informou antes de enviar a caixa que somente quando foi preparar a embalagem , notou que uma das figuras tinha uma peça solta mas que poderia ser colada, no entanto não poderia vender como perfeita conforme o anúncio e que se eu quisesse ele me devolveria o dinheiro. Optei por um abatimento no valor final. Após fecharmos a negociação, enviou na data combinada. As figuras chegaram perfeitas e bem embaladas e a peça solta era realmente conforme relatado, nada de mais grave.
Sendo assim, não tenho nada a reclamar, pelo contrário. 100% Recomendado.
POTTER escreveu:Eu já comprei com estes aqui e eu também sou super confiável:
[b]BONELLI HQ
[/b]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes