bonellihq escreveu:Se essa usuária te sacanear, creio que vc possa enviar uma SEGUNDA CHANCE para a pessoa que ficou em segundo lugar no leilão.
Angelo escreveu:bonellihq escreveu:Se essa usuária te sacanear, creio que vc possa enviar uma SEGUNDA CHANCE para a pessoa que ficou em segundo lugar no leilão.
Não sabia q tinha isso... conheço só no eBay. Procurei no ML e não achei nada a respeito... como se faz?
Angelo escreveu:bonellihq escreveu:Se essa usuária te sacanear, creio que vc possa enviar uma SEGUNDA CHANCE para a pessoa que ficou em segundo lugar no leilão.
Não sabia q tinha isso... conheço só no eBay. Procurei no ML e não achei nada a respeito... como se faz?
Afro escreveu:Quando encerrar o leilão e você qualificar "negociação não realizada", receberá um email do ML informando e aparecerá a opção no " Meu Mercado Livre".
Sander Jr escreveu:Afro escreveu:Quando encerrar o leilão e você qualificar "negociação não realizada", receberá um email do ML informando e aparecerá a opção no " Meu Mercado Livre".
Já precisei utilizar e deu certo.
O comprador ficou feliz, pois tinha percebido que o lance absurdo era fake e como estaria viajando não teria como participar de um novo leilão.
ironmanrs escreveu:O pior é que sempre tem umas piadas no ML.
Uns caras sem noção vendendo umas figuras super-faturadas.
Começam a vender um pouquinho e já acham que os bonequinhos deles valem ouro.
Uma pena.
Marx escreveu:scarpeli escreveu:Uma vez dei o lance achando que não iria ganhar e ganhei... quando fui saber o frete tomei no nariz, nem valia a pena, mas como foi meu erro não ter perguntado o frete antes, resolvi honrar com o vendedor e comprei a figura.
Por um acaso foi com a Karise (utero)?
scarpeli escreveu:Marx, Rafael Prime, ahuahua caraca como vocês adivinharam?
ainda ela me enviou o boneco incompleto, totalmente diferente com o descrito no anúncio...
Snake-Eyes escreveu:scarpeli escreveu:Marx, Rafael Prime, ahuahua caraca como vocês adivinharam?
ainda ela me enviou o boneco incompleto, totalmente diferente com o descrito no anúncio...
Mais um que foi "owned" pela Karise
PERNIZILA escreveu:Snake-Eyes escreveu:scarpeli escreveu:Marx, Rafael Prime, ahuahua caraca como vocês adivinharam?
Mais um que foi "owned" pela Karise
Essa é profissa na arte do chapéu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes