Lucky_McKenzie escreveu:ironmanrs escreveu:Ter que ir na loja e achar 1 bem pintado entre 25 bonecos.. pelo amor de Deus.. "Tédio" !!
Cada um tem o seu critério! Não me importo de ficar horas procurando uma figura que atenda as minhas necesidades como colecionador!
Como você mesmo disse, HT ou SS tem uma qualidade superior, e não necescita tanto cuidade!
Apesar de conhecer amigos que já compraram o Bruce Lee da Hot Toy com os olhos totalmente tortos!
[...]
E mais uma coisa!
Eu acho Hot Toys uma bosta!
Apesar de legais e muito bem feitos, são caros, grandes (pra essa escala, TEM que ser bem feitos) e ocupam muito espaço!
Não compraria nem se tivesse toda essa grana que alguns pedem por eles!!
Mas isso é problema meu!!
Tem quase 6 meses que já estou neste forum e nunca disse isso pra ninguém, porque é minha opinião!
Minha opinião, imbecil e idiota é minha e só minha, e não interessa a mim e mais ninguém!
Já vi um monte de gente nesse tópico dizendo "esses bonequinhos são uma bosta" "Não compro nem por 1,99" ou "se fosse 6 polegadas eu comprava, mas nessa escala nem pensar"!
Respeito a opinião de cada um!
Até intendo a preferencia pela outra escala, mas quando tem algum tópico sobre Hot Toys, já que eu não gosto, nem entro pra comentar!
Se não me interesa, se eu não gosto, minha opinião também não interesa!
Por isso, quando formos discutir sobre os NOSSOS BRINQUEDINHOS INFERIORES, lembrem-se que a opinião de quem não gosta, quem não quer ou quem só quer por defeito, é desnecesária e agradeço se não se manifestar!
Assim como eu não falo mal dos hot toys!
Opinião é que nem bunda, se não for me ajudar em nada, não tô afim de ver a sua!
Bom, primeiramente vamos por partes.
Se tu escrever um tratado aqui cada vez que for compor um post, niguém vai querer ler e vai desvirtuar o tópico.
Teus amigos não podem ter comprado Bruce Lee da Hot Toys porque não existe!
Bruce Lee é da Enterbay, alguns deles tem opção para mecher os olhos , logo, não são pintados e com certeza não vem tortos.
Quanto a tua opinião, ninguem disse (nem eu, nem os outros que concordam comigo) que ela é desvalida , errada, ou o que quer que seja.
Tão pouco usaram o nome de baixo calão que tu usou repetidas vezes.
Já disse, quem vai gastar uma fortuna és tu, e não eu.
Feliz de ti que pode.
E se tu mesmo afirma que tua opinião não interessa, porque está compartilhando conosco agora que "HTs são uma BOSTA"
Só pode ser raiva de quem não concorda contigo..
O fórum até onde sei é para manifetação de todos e sempre será até que cirem uma regra contrária.
Por isso me manifestarei sempre que eu quiser e achar necessário.
Além de eu colecionar outras figuras da hasbro 3.75 afirmo que MU é inferior a SW.
Lamento que isso te cause danos mas é verdade.
E realmente, tu anda mandando bala de graça em todo mundo, ninguem falou que tua opinião é "bunda".
Leia, interprete corretamente, converse e não distribuia palavrões de graça.
É bem mais válido. Pois ninguem vai deixar de postar aqui o que acha.