eduardoregis escreveu:Pois é mason, tô me amarrando nessa escala....tô até pensando em seguir em frente nela e quem sabe me desfazer de muitos legends..
Resgate escreveu:eduardoregis escreveu:Pois é mason, tô me amarrando nessa escala....tô até pensando em seguir em frente nela e quem sabe me desfazer de muitos legends..
Opa! QQ coisa dá um toque antes pos amigos que ainda vão manter a marvel legends viu?![]()
Dae eu posso separar uma grana...
eduardoregis escreveu:Caros,
eles chegaram!
Sim, eu vi os marvel universe vendendo numa loja de brinquedos do Iguatemi no RJ!!!
O preço? 39,90!
eduardoregis escreveu:Caros,
eles chegaram!
Sim, eu vi os marvel universe vendendo numa loja de brinquedos do Iguatemi no RJ!!!
O preço? 39,90!
ironmanrs escreveu:Na PbKids da minha cidade tem vários da linha do wolverine 3.75.
Achei legais, principalmente o Deadpool.
Hesitei muito e acabei não comprando.. não quero me enfiar em mais uma coleção de outra escala..
eduardoregis escreveu:Pois bem...vi a série 1 toda.
Inclusive o tocha variante dark blue.
MrJones escreveu:Vi hje em Curitiba esse bonecos, deadpool, wolverine e outros, por 39 reais no Shopping Barigui na PBKids acho que essa a loja eu não vou colecionar esses mas vale a informação pra alguém da região que queria
eduardoregis escreveu:Sei lá...mas o trabucão tava preto e agora ta cinza
ironmanrs escreveu:Bom o Indiana Jones da Sideshow eu comprei de olhos fechados.
Lucky_McKenzie escreveu:
Não estou criticando ninguém, mas daqui a pouco, vocês estão escolhendo a própria namorada pelo catalogo, só porque é mais prático!!
Lucky_McKenzie escreveu:
Não estou criticando ninguém, mas daqui a pouco, vocês estão escolhendo a própria namorada pelo catalogo, só porque é mais prático!!
ironmanrs escreveu:Ter que ir na loja e achar 1 bem pintado entre 25 bonecos.. pelo amor de Deus.. "Tédio" !!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes