logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre] Dúvidas sobre vendedores.

Mensagempor trunks68 em 31 Mar 2009, 23:59

Alguem já negociou com o vendedor UNIVERSO_TOYS? Valeu!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Oblivion em 01 Abr 2009, 00:06

Putz... maaaaaiiiiissss um dia que eu tento em vão falar com a Karise. Já estou desistindo da figura. :cry:
Aika Multaa Muistot

DO WANT - O seu blog de colecionismo
http://dowant.com.br
Oblivion
Figura Loose

Data de registro: 14 Out 2008, 18:12

Mensagempor RODZ em 01 Abr 2009, 07:07

Oblivion escreveu:Putz... maaaaaiiiiissss um dia que eu tento em vão falar com a Karise. Já estou desistindo da figura. :cry:

Cara, na boa...essa Karise é uma picareta e ainda é grosseira!!!! Sai fora enquanto é tempo pra não ter dor de cabeça.
Penso que todos os colecionadores daqui do forum deveriam boicotar ela.
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Tempo antes de dar uma venda como nao concretizada.

Mensagempor dudup em 02 Abr 2009, 01:33

Então, eu to com um problema com um Vendedor, eu comprei o produto normal, já mandei emails e tentei ligar pra ele, todas as vezes sem sucesso, já fazem 4 dias. Quanto tempo mais eu espero antes de saber se tem futuro ou não? Até quando eu tenho compromisso com vendedor?
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Re: Tempo antes de dar uma venda como nao concretizada.

Mensagempor Mike Rogers em 02 Abr 2009, 03:01

Bem, comigo aconteceu o seguinte, tentei comprar um veículo 1/8 com o vendedor PONTEBILL, dei o lance, obviamente mandei e mails para ele e nada, como eu tinha deixado aquela negociação no favoritos, eu entrei em outro produto daquele vendedor e perguntei a ele se ele tinha recebido o e mail do produto arrematado (frisei na pergunta que o produto foi arrematado no mercado livre), ele via resposta naquele outro produto, me respondeu que não tinha recebido nada e que o produto não estava cadastrado como vendido...pois bem, deixei rolar pra ver o que ia acontecer, passaram-se alguns dias e o ML me pediu para qualifica-lo, o qualifiquei neutro já que não concretizamos a negociação e ele também me qualificou da mesma forma dizendo que, se houver interesse na compra estaria à disposição...provavelmente problema no sistema do ML... 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor bonellihq em 02 Abr 2009, 07:19

Dudu:

Como você não pagou nada ainda, menos mal. Eu tentaria entrar em contato com ele mais algumas vezes. Pode ser que ele esteja doente ou viajando por alguns dias.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor tranzoba em 02 Abr 2009, 09:32

4 dias?? Isso é mole.. To esperando um McFarlane Monster Warewolf desde Janeiro..!
>>> http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=10&t=8227&p=208699#p208699
tranzoba
Figura Loose

Data de registro: 17 Jun 2008, 01:17

Mensagempor RaphaCoelho em 02 Abr 2009, 09:52

ah gente... pessoas morrem, são sequestradas, pedem asilo politico em outro país... tudo pode acontecer... hehe

Mas falando serio, eu geralmente espero 1 semana pelo retorno do contato... se nada acontecer, um abraço e parte pra outra
RaphaCoelho
Figura Loose

Data de registro: 23 Ago 2008, 19:27

Mensagempor ALEINES em 03 Abr 2009, 22:29

Eu também não tenho muita paciência no ML, mas aqui no forum nunca tive problemas, mas também nunca comprei de quem está muito novo aqui 8) Acho que você tem que deixar um post informando o motivo de ter desistido e partir para outra.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor dudup em 03 Abr 2009, 23:03

Hmm, errei na data, hoje sexta-feira fez 7 dias. eu resolvi por qualificar ele como neutro e dizer que foi por outro motivo do comprador. Mas na hora que eu qualifiquei ele fui qualificado positivamente e na msg tinha um codigo de rastreio o_o. Se chegar aqui as revistas qeu comprei, vou acabar mandando o dinheiro de volta para o endereço do remetente =P.

Maldito trauma de ML, tudo isso por causa do APToys que depois de uma semana sem respostas, numa sexta-feira a tarde me deu 48H pra deposito, tive de me virar legal pra conseguir
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Luciana em 10 Abr 2009, 16:49

Amigos, alguém ja negociou com a vendedora Lady J? Ela tem umas figuras em leilão que muito me interessa, mas tem umas qualificações antigas que me incomodam um pouco. Gostaria de saber se ela é confiável.

Quanto a Karise, nunca comprei com ela, aliás, teve uma figura do Robocop Mcfarlane que eu tinha dado lance no leilão mas depois dos comentarios aqui fiquei torcendo pra alguém cobrir o meu lance, o que felizmente aconteceu hehe, esses tipos de vendedores eu quero é distancia.
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor salvalaio em 25 Abr 2009, 00:25

Luciana escreveu:Amigos, alguém ja negociou com a vendedora Lady J? Ela tem umas figuras em leilão que muito me interessa, mas tem umas qualificações antigas que me incomodam um pouco. Gostaria de saber se ela é confiável.

Quanto a Karise, nunca comprei com ela, aliás, teve uma figura do Robocop Mcfarlane que eu tinha dado lance no leilão mas depois dos comentarios aqui fiquei torcendo pra alguém cobrir o meu lance, o que felizmente aconteceu hehe, esses tipos de vendedores eu quero é distancia.

Olha, eu nunca comprei dela... mas eu acho que ela tem alguma relação com o vendedor Andrezão. Se vc procurar produtos dele vai ver exatamente a mesma estrutura do anuncio, mesmo texto e os preços bem similares. Quando comprei do André, ele me mandou dados bancarios de uma pessoa chamada Juliana Jambiski, mais um motivo para acreditar que sejam sócios, mas é bom vc consultar isso antes, pergunta em um anuncio do andrezao. Se for o mesmo, acho que vc não precisa ter medo, ele (O andrezao) sempre tem ótimos preços e quando comprei pensei que as peças iam chegar em pessimo estado pelo valor mas chegaram perfeitas, pra vc ter uma ideia comprei um Mongul da serie crise infinita da dc direct (24 cm, animal) por R$ 40,00 e está perfeito. Antes de comprar tenta confirmar essa informação do Andrezao, ele vende com uma frequencia muito grande...
salvalaio
Peça de BAF

Data de registro: 05 Mar 2009, 20:34

Mensagempor TOYGIBIMAN em 26 Abr 2009, 00:25

TOYGIBIMAN escreveu:Bem, tentei ao máximo possível não ter que comentar por aqui, mas dessa vez foi inevitável. Sempre negociei com o vendedor APTOYS, apesar de algumas vezes receber figuras com falha na pintura (pequenas falhas é verdade) sempre recebia as figuras, mas dessa vez ficou uma situação chata. Comprei a bem mais de 6 meses em umas dessas promoções uma figura do APTOYS por R$ 20,00, lançamento do Aquaman DC Armory , aproveitei que a mesma estava a um bom preço e adquiri outras figuras para levar o frete grátis. Ao chegar a encomenda para minha surpresa não constava o Aquaman, entrei em ctt com o vendedor e o mesmo pediu desculpas e iria verificar para quem havia mandado, disse que não havia problemas, pois caso encontrasse dificuldades poderia em alguma futura negociação descontar o valor que eu tinha pagado. Passado algumas semanas nada de resposta, somente recebia as famosas listas dele de produtos a venda, com isso e sem nenhuma manifestação a respeito do fato ocorrido no passado fiz uma nova lista de compra com 3 figuras e pedi pelo desconto da figura faltante na compra anterior. O vendedor me respondeu dizendo que havia vendido duas das três figuras e que eu não receberia o frete grátis, pois bem pedi por uma lista atualizada sem as figuras vendidas e mencionei novamente o desconto como resposta ele me mandou a lista e argüiu o porquê do desconto, bem... Até aí tudo bem, o chato é que fiquei belos 2 meses em todos os e-mails seguintes tendo que lembrar a ele do desconto e toda a lista que eu fazia ele dizia que pelo menos uns 40% das figuras do meu pedido já estavam vendidas, sempre assim, foi no mínimo umas 4 vezes, sempre fazia uma lista e ele dizia não vai dar para levar tudo, pois já tem coisa vendia e aí eu nunca conseguia fechar o pedido. O engraçado é que o cara mandava sempre que eu pedia uma lista atualizada ele tirava as figuras que teoricamente estavam vendidas, mas logo nos e-mails seguintes, de promoção, ele novamente incluía as figuras que ele alegava já estar vendidas. Fiquei de “saco cheio” mandei os meus dados bancários e pedi com toda educação que efetuasse o depósito na minha conta dos R$ 20,00, pois desde este incidente nunca mais havia conseguido fechar uma negociação com ele, não obtive resposta alguma, mandei outro e-mail comunicando que fazia parte do figurasdeação (site de colecionadores) e que iria tornar o problema público até como forma de alertar a outros colecionadores sobre o ocorrido e pedi que se pronunciasse a respeito... Bem, o cara simplesmente c*** e andou, pois o cara sumiu desde então. Gostaria de saber a opinião de vcs, estou querendo dar o lance em algum produto anunciado e lembrar pela vigésima vez do ocorrido tendo como garantia desta vez a negociação pelo mercado livre. Estou aberto a sugestões.

Só para manter todos a par da situação, recebi mais uma das famosas listas de produtos a venda do APTOYS e nela constava o Aquaman Armory, pois bem mandei mais um email com uma tentativa de resolver a questão, vamos ver o que dará.
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor warlord em 26 Abr 2009, 01:00

Cara.. essa karise é um caso sério... ela mesmo a no nick Utero que diz que é a esposa do dono da conta no ML, mandou a figura depois de duas semanas, sempre tem um feriado da cidade ou um probleminha pessoal... vamos ver se a figura compensa.. haa se nao fosse uma figura muito rara... pelo menso ela mandou numero de rastreio...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Como mudar um comentário após a qualificação no ML?

Mensagempor Gutenberg em 16 Mai 2009, 15:58

Fiz uma compra recentemente no ML e o prazo para qualificar a negociação estava no fim. Tinha certeza do recebimento da Figura, pois já tinha comprado várias vezes com o vendedor e pela própria reputação no mesmo no ML (vendedor antigo e com muitas qualificações positivas).

Bom, qualifiquei a negociação como POSITIVA e coloquei o seguinte comentário: “Aguardando o recebimento da Figura!” Logo no dia seguinte, recebi a Figura sem problemas. Tentei mudar o comentário para elogiar o vendedor e a negociação e não consegui.

Procurei em todo o site do ML e onde cheguei mais perto foi em: “Mudar a Qualificação”. Porém, não quero “mudar a qualificação”, e sim, o “comentário”. Isso é possível? :?
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Re: Como mudar um comentário após a qualificação no ML?

Mensagempor Jenn Blade em 16 Mai 2009, 16:15

Acho que não dá pra mudar só o commentário.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Case em 16 Mai 2009, 16:40

Da pra mudar o comentário sim.

Você tem que mandar um email para o ML, explicando o motivo e mandando o novo comentário.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Gutenberg em 17 Mai 2009, 12:29

Obrigado pelas dicas pessoal!

Case, mandei um e-mail para a equipe de comunicação com os usuários, explicando o que aconteceu. Agora é aguardar a resposta!

Muito boa a sua explicação "AMC BRINQUEDOS". Diante dessa situação novamente, faço como você indicou! Apenas lembrando que eu quero alterar apenas o COMENTÁRIO e não a QUALIFICAÇÃO. Da mesma forma que tem a opção de mudar a qualificação (mesmo que seja apenas uma vez), mudando também o comentário; deveria ter a opção de mudar apenas o comentário em qualificações POSITIVAS, que é o meu caso. Até porque, ninguém iria qualificar uma negociação como "positiva" e depois, alterar o comentário detonando o vendedor, o produto.

Se o e-mail for respondido, posto a resposta aqui! :|
Gutenberg
Moderador

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 18 Mai 2009, 08:52

Eu sempre achei que uma vez postado comentário e qualificação no Mercado Livre fosse impossível mudar.
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor Gutenberg em 19 Mai 2009, 15:57

Até agora, nada de resposta do ML! :( Alguém poderia me informar um e-mail de contato com o ML?
Gutenberg
Moderador

Mensagempor Green Arrow em 20 Mai 2009, 01:08

Alguém conhece o vendedor:

"CADOTESI 03" ????????

Quero negociar uma figura mas antes gostaria de referências do pessoal aqui do fórum que já tenha negociado com ele. Ele é daqui do fórum? É de alguma comunidade do Orkut?

Se alguém tiver o e-mail dele e puder me passar também, agradeço!

Valeu!!!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor Gutenberg em 25 Mai 2009, 16:45

É..., parece que não tem jeito, mesmo! :( Os e-mails que mandei não foram respondidos. O vendedor não reclamou sobre o comentário. Já comprei muitas Figuras com ele. O cara é muito gente boa, além de já ser vendedor veterano com quase 4.000 qualificações positivas. Porém, vejo isso como uma falha do ML!

Aprendi a lição! :|
Gutenberg
Moderador

Re: Pq é tão difícil vender no Mercado Livre?

Mensagempor bonellihq em 30 Mai 2009, 19:36

Faz dois meses que abri um eshop no ML e estou vendendo bem, graças a Deus.

Por ora, só negativei um babaca, que deu lance e nunca entrou em contato. Vi que ele fez isso com diversas outras pessoas.

Então, nada a reclamar, por enquanto.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor guijacomo em 30 Mai 2009, 19:48

Eu vendi um volante de ps2 8 vezes, nas 7 vezes ninguem recebeu e-mail, na 8 o cara ja mandou o e-mail primeiro e fez o deposito via transferencia

mercado livre : 8 ou 80
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor Bruno em 30 Mai 2009, 20:05

Quando um usuário qualificado oferta os meus produtos eu sempre consigo concluir a negociação numa boa. O grande problema está nos usuários novos (ou seriam fantasmas?) e a conivência do Mercado Livre.

A 2 meses um novato ofertou um produto meu. Ele não entrou em contato, nem me respondeu e etc. O detalhe é que o cara conseguiu se cadastrar com um telefone que tinha um dígito a mais - belo controle do site!

E estou para negativar mais um usuário novo agora. O cara consegue responder os meus emails com um prazo exato de 2 dias e fica enrolando...enrolando...
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

AnteriorPróximo