eduardoregis escreveu:Mas isso não é compra casada...é brinde.
Você assina a budega e de brinde ganha o Nick Fury. Que nem quando você compra um box de DVD e ganha uma camiseta exclusiva, ou qualquer coisa assim....
eduardoregis escreveu:Mas isso não é compra casada...é brinde.
Você assina a budega e de brinde ganha o Nick Fury. Que nem quando você compra um box de DVD e ganha uma camiseta exclusiva, ou qualquer coisa assim....
QUEROMARVEL escreveu:Eu juro que não entendo a razão de tanta surpresa e indignação. Esse é o capitalismo, oras bolas. A Hasbro é uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, cujo maior e mais importante objetivo é o lucro, da forma que for necessário. Essa prática é mais do que manjada, o Capitão Harris na coleção da Loucademia de Polícia era assim, os bonequinhos exclusivos da Toyfare eram assim, alguns Joes eram assim...
A preocupação com colecionadores é a menor deles... se fosse uma empresa mais exclusiva, voltada apenas para esse mercado, pooode ser que tivessem mais interesse em fidelizar os compradores... mas uma gigante dessas, que produz bonequinhos há 30 anos? E que vende a rodo, independente das práticas que adote?
É uma pena, mas é a realidade...
eduardoregis escreveu:Sem querer ser muito crédulo, mas o anúncio na foto dá muito a entender que é brinde.
Claro, é possível que nas letras miúdas você tenha que pagar 5 dólares a mais para ganhar o Nick Fury, o que já configuraria venda casada....
QUEROMARVEL escreveu:Eu juro que não entendo a razão de tanta surpresa e indignação. Esse é o capitalismo, oras bolas. A Hasbro é uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, cujo maior e mais importante objetivo é o lucro, da forma que for necessário. Essa prática é mais do que manjada, o Capitão Harris na coleção da Loucademia de Polícia era assim, os bonequinhos exclusivos da Toyfare eram assim, alguns Joes eram assim...
Lucky_McKenzie escreveu:Como eu sempre disse aqui, meu sonho é ter uma Mulher-Hulk nesta escala!!
O foda que de 24 figuras já lançadas só essas duas são femininas!! E só 3 são vilões!!
Bem que poderia sair uma wave só de vilões e outra só de heroinas (personagens, não a droga)!
E uma wave desente como foi a primeira com 11 figuras, e não como essas novas com só 5!
eduardoregis escreveu:Piferst,
ainda não vi o black em mãos, mas tenho o regular...e ele ao vivo é bem mais simpático. Poderia ser melhor? Claro, mas sinceramente, eu achei ele bacana. Vai ver pq todo mundo falava tão mal dele.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes