A mais nova PALHAÇADA da Marvel e Hasbro acaba de ser anunciada!!Foram divulgadas no começo do ano na NYCC 2009, fotos do Nick Fury da coleção Marvel Universe de 3 3/4":

A imagem agradou a muitos, inclisive a mim, colecionador da série!
Porém, nada foi divulgado com relação a data de lançamento ou wave que faria parte!
Mas agora, alguns detalhes foram divulgados, e o que tudo indica, será mais uma déia idiota da Marvel junto a Hasbro para tentar remediar os fracassos da empresa!
Algumas figuras da wave 4 já podem ser encontradas em algumas lojas nos USA!
E nelas se encontra o seguinte recado:

A idéia é o seguinte:
Quer comprar a Exclusiva figura de Nick Fury da série Marvel Universe?
Então ASSINE a Marvel Digital Comics e adiquira um!!
Os valores são:
U$ 24.99 (U$ 8.33 por mês) por 3 meses ou
U$ 59.88 (U$ 4.99 por mês) por 1 ano!
Oferta valida APENAS para os USA e Canadá!
De 1/6 a 31/12 de 2009!Ou seja, para tentar fazer a fracassada idéia da revista digital que a Marvel está produzindo, ela tentará aproveitar o sucesso das vendas da coleção Marvel Universe para
OBRIGAR quem quizer comprar (COMPRAR E NÃO GANHAR, COMPRAR!!) a figura exclusiva do Nick Fury!!
Eu, que apesar e colecionador de revistas da Marvel amais de 25 anos, nunca que teria interesse de fazer esta assinatura para ler as mesmas histórias que sairão nas bancas (ou scaneadas na Net

), quem dirá pra poder comprar, COMPRAR, antes fosse ganhar, uma figura exclusiva da série que estou colecionando com tanto empenho!!
Apesar de parecer lógico que as duas coisas se misturem, a verdade é que nem todo colecionador de Figuras de Ação é um colecionador de Histórias em Quadrinhos, as vezes, nem leitor! Muito menos a ponto de fazer uma assinatura DIGITAL de quadrinhos!
Espero que essa idéia da Marvel fique apenas na idéia!
Além de estreitar as chances de adiquirir figuras exclusivas apenas mediante uma assinatura, ela excluiu totalmente o resto do mundo, já que a oferta é valida apenas nos USA e Canadá!
Será que ela esqueceu que no resto do mundo também se lê quadrinhos e coleciona figuras?
Espero que os chineses comprem a Marvel um dia!