Case escreveu:Eu pensei que eu tinha postado aqui, mas pelo jeito ou apagaram, ou eu estava sonhando.
Eu lembro de você na inauguração segurando a catwoman, Trunks.
A figura é muito bem feita, assim como o primeiro Gokuo, e a única peça extra diferente, além da cabeça e do kimono, é uma mão que simula o movimento de teleporte/Shunkan Idō (瞬間移動).

Mardio escreveu:Show esses Gokus.
RodrigoSSJ escreveu:Muito legais os Gokus, recebei o meu Goku normal ontem e adorei, o SSJ está perfeito também.![]()
bzorio escreveu:Show! Quando eu tinha visto o Goku normal e o Coringa Hot Toys preferi o primeiro. O SSJ ficou louco também.
Case escreveu:Ainda bem que nunca parei pra assistir DB, pois senão era cofre certo.
krueger01 escreveu:Amigo parabéns pela figura que é sensacional!
Ficaram ótimas lado a lado.
Agora uma crítica a Merdicom, não a você:
Totalmente dispensável esse Goku SSJ, poderiam muito bem incluir a cabeça no pacote.
Ainda mais que as figuras do Goku normal vieram com problemas.
Cambada de FDP.
Abraços.
Mike Rogers escreveu:Esses Gokus são marrentos ao extremo, belas figuras!!!
cIrAxZinHuH escreveu:muitooo legal esse ssj..!!
parabens cara!
aateixei.jedimaster escreveu:Bacana seus novos toys......
Nilo Man'O War escreveu:Não curto muito essa fase da série, mas as figuras são demais, meus parabéns pela compra.
Sander Jr escreveu:Ainda bem que seu Gokuo escapou da maldição dos pescoços.
Esse SSJ é fantástico mesmo, parabéns pela aquisição e pelas poses das figuras nas fotos. Ficaram muito bacanas.
Show de bola.
...tenho esperança pois parece que no forum ainda existem outros que escaparam dessa maldição!!! Sem contar que não vi reclamações sobre o SSJ na internet.... Quanto as poses, os bonecos são muito articulados, só é preciso criatividade como a sua!!! kabat escreveu:Esqueci de perguntar: o material do pescoço do SSJ é o mesmo do normal?
Guilherme.Máximo escreveu:Lindo o SSJ!!!! o meu Goku está aqui todo rachado....
Elidiojn escreveu:Caramba o 1º Goku ja era louco mas esse SSJ esta MEGABOGA![]()
![]()
Só uma duvida, ele tb sofre do mal do pescoço rachado???
Pq esse figura ta muito show e tomara q eles tenham conseguido resolver o problema!!
Parabéns pelas novidades Trunks, té mais camarada!
Guelssi escreveu:Belissímas figuras, intens obrigatórios pra quem gosta de DBZ.
Parabéns!

ironmanrs escreveu:Eu também sou outro que não entendo nada da série DG.
Mas as figuras são bem legais e muito bem feitas.
Parabéns !!
thipoliveira escreveu:Cara, demais esse Goku SSJ!
Assim dá gosto ajudar na Genki Dama...![]()
Parabéns!
Elidiojn escreveu:Bom se ñ pipocaram reclamações ja é um sinal de esperança, tomara q eles tenham tomado vergonha na cara!!
Eu sumi pq fui promovido no emprego, agora ao invés de um chefe dois, ta me faltando coragem até de ligar o PC qd chego em casa![]()
![]()
![]()
Ta feio de ver.
Té mais camarada!
Apesar de ter menos tempo, com a promoção terá mais dinheiro para investir no harém!!!Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes