Galera, o esquema com o cara que eu arrumei pra comprar as figurar deu frutos!
Acabou de chegar pra mim o Homem de Ferro Classico!!
Perfeito!!
Vou fazer um Review rapido como eu fiz com o Pantera Negra, ok?
Homem de Ferro Clássico (Classic Iron Man)Embalagem – 4,5Embalagem similar ao Star Wars! Como sempre, bem selada, resistente e designe bacana!
Contudo, poderia vir informações sobre todos os personagens lançados na respectiva wave.
Escultura – 5Este ficou perfeito mesmo! Considero a armadura clássica a melhor de todas, por isso não ficou nada a desejar! A bunda é meio quadrada, mas não tô aqui pra olhar bunda de ferro! Em relação a tamanho, ele é do tamanho exato co Capitão América! Nenhum exagero, cada linha perfeita! Detalhe na sola das botas, quemostram os jatos!
Material – 5O material é de otima qualidade! É bem mais duro que o do Capitão América, principalmente no corpo!
Articulação – 4,5A articulação é quase perfeita, com o problema ainda da falta das ball-joints n virilha que inpede algumas possições das pernas! Mas só tirei meio ponto por causa da mão esquerda do boneco, que apesar de aberta, não tem movimento para cima e para baixo, para apontar a palma da mão onde fica o lançador de raio! Se apontar a mão com essa intenção, vai parecer mais "Hai Hittler"! O resto, ficou perfeito!
Pintura - 5A parte vermelha é perfeita! Brilha tanto que eu até pensei que tinha verniz! Nada borrado! Tudo no lugar! Já as partes dolradas, ficou um pouco a desejar, já que em alguns pontos (biceps e coxas) não são totalmente pintadas, mas sim o matérial tm a tonalidade dolrada, porem hora mais clara, hora igual! Mas não estraga o boneco!!
Acessórios – 3Assim como o primeiro Homem de Ferro (e provavelmente todos) ele vem com uma rajada de laser amarelo translucido, que prende no pulso! Particularmente não gostei, pois além de muito idiota, faz o boneco perder o equilibrio quando em pé! Mas é minha opinião!
Brindes – 4Ficha contendo um arquivo secreto, um cartão de identificação do personagem, com um desenho do artista Frank Cho no verso e uma senha para poder acessar um arquivo secreto no site da série! Todos embalados num plástico com durex, sem necessidade de rasgar ou cortas nada!
Nota Geral - 5Resumo, ficou até agora a melhor figura desta coleção a minha opinião!! De longe, ficou 100 vezes mais legal que a armadura moderna!!
Editado pela última vez por Lucky_McKenzie em 22 Mai 2009, 23:03, num total de 1 vezes