Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O meu acho que vou deixar sem camisa, só com o colete![]()
aateixei.jedimaster escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O meu acho que vou deixar sem camisa, só com o colete![]()
Somos 2!!!!
QUEROMARVEL escreveu:aateixei.jedimaster escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O meu acho que vou deixar sem camisa, só com o colete![]()
Somos 2!!!!
Daí sim o pescoço vai ficar estranho... além de aparentar mais magreza... deixei com o colete por causa disso.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:PS: Desculpa QUEROMARVEL por usar o tópico da tua coleção para postar a minha![]()
QUEROMARVEL escreveu:Reconheço que não é dos melhores trabalhos da Hot Toys, mas como eu sou o fã número 1 desse filme, tô mais do que satisfeito. E Elias, já que vc tirou essas fotos, não gostaria de fazer o review, não??
Assim eu tiro essa pressão dos meus ombros...

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show de bola QUEROMARVEL !!
Realmente o Predador é ítem essencial em qualquer coleção de Hot Toys !! Me diz uma coisa, achou fácil encaixar a máscara ?? o meu só entrou tirando um lado do maxilar !!
Ah, outra coisa, que Obi Wan é aquele ?? parece o do episódio III mas com a cabeça do General Kenobi !!
supekudx escreveu:Só aquisição de nível.
Mas me diz uma coisa: por que achou esse Predator mais fodão em relação aos outros já lançados, como o Elder, o Lost, e outros de sua coleção? É entusiasmo da novidade ou tem up-grade?
Outra indiscrição: pagou quanto por ele com frete (uns U$250)?
QUEROMARVEL escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show de bola QUEROMARVEL !!
Realmente o Predador é ítem essencial em qualquer coleção de Hot Toys !! Me diz uma coisa, achou fácil encaixar a máscara ?? o meu só entrou tirando um lado do maxilar !!
Ah, outra coisa, que Obi Wan é aquele ?? parece o do episódio III mas com a cabeça do General Kenobi !!
A máscara foi foda mesmo de encaixar, ela é bem mais dura que as anteriores... eu não precisei tirar nenhuma das mandíbulas, mas foi um parto até ela parar...
Esse Obi-Wan é um que foi lançado há pouco tempo, não sei se ele é do filme ou do desenho, mas acho que é do filme mesmo... preferi esse do que aquele primeiro lançado pois é bem melhor acabado... e o rosto é bem mais fiel ao ator, muito embora o cabelo esteja comprido, o que não acontece no filme. Acho que eles quiseram aproveitar que a cabeça do General ficou boa e relançaram o Obi-Wan normal, pois o antigo é bem fraquinho...
Luciana escreveu:... Estou pensando em fazer pre-order na corner, que está mais barato, até porque não tenho pressa de ter a figura agora. O que vc acha Bruno?
, resolvi deixar reservado o meu lá, e quando sair, saiu...QUEROMARVEL escreveu:Luciana escreveu:... Estou pensando em fazer pre-order na corner, que está mais barato, até porque não tenho pressa de ter a figura agora. O que vc acha Bruno?
Acho bom, vou fazer a pre-order do Corleone, Billy e John Connor lá também...
Eu sou meio avesso ao próprio conceito de pre-order, pois sou muito imediatista, mas como o dinheiro não dá pra tudo, e o espaço já foi pro espaço, resolvi deixar reservado o meu lá, e quando sair, saiu...
No momento estou dedicando minha ansiedade aos Premium Format da Sideshow...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes