logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Dicas de sites internacionais para compras [Tópico oficial]

Mensagempor greyjoker em 18 Mai 2009, 10:10

É, eu vi. Aliás, muitos dizem que é roleta russa, então independe muito destes fatores. Mesmo assim a gente tenta...hehehehe

Segue resposta da Play Asia:

"Dear Leonardo, Thank you for contacting Play-Asia.com We can put half price on the invoice if you like. Please be reminded thatyou will not be compensated in full in case the parcel is lost or damagedduring transit. Further in case customs do not believe the value and seizethe goods, it will be out of our control and we will not replace theparcel. Please confirm if you still wish us to go ahead. We regret the order cannot be marked as a gift under our policy. If you have any further question, please do not hesitate to ask. Best regards, MichellePlay-Asia.com"

Nem marcar como gift eles fazem, somente declarar menor valor. Neste quesito, a Figurine 4 all sai ganhando.

Alguém sabe como eu entro em contato com a Corner? Procurei no site e não achei.
“See I’m not a monster, I’m just ahead of the curve.”
greyjoker
Peça de BAF

Data de registro: 29 Jul 2008, 23:23

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 18 Mai 2009, 12:32

greyjoker escreveu:Ih, cambada, resposta da CCG Armory sobre minha solicitação de envio como gift etc:

"We can accomodate this request for you, but if we do so your package can not be insured and we are not resposnible for any lost or damaged packages"

Será que vale a pena arriscar? Com vocês foi assim? Outra, vocês pedem seguro nas postagens?

Bom eu ja comprei com eles fizeram o esquema para mim e foi tudo certinho ... não fui taxado !!!
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 02:05

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 18 Mai 2009, 12:37

greyjoker escreveu:É, eu vi. Aliás, muitos dizem que é roleta russa, então independe muito destes fatores. Mesmo assim a gente tenta...hehehehe

"Dear Leonardo, Thank you for contacting Play-Asia.com We can put half price on the invoice if you like. Please be reminded thatyou will not be compensated in full in case the parcel is lost or damagedduring transit. Further in case customs do not believe the value and seizethe goods, it will be out of our control and we will not replace theparcel. Please confirm if you still wish us to go ahead. We regret the order cannot be marked as a gift under our policy. If you have any further question, please do not hesitate to ask. Best regards, MichellePlay-Asia.com"

Nem marcar como gift eles fazem, somente declarar menor valor. Neste quesito, a Figurine 4 all sai ganhando.

Alguém sabe como eu entro em contato com a Corner? Procurei no site e não achei.

O contato com a Corner é cornerst@cornerstorecomics.com quem sempre me respondeu foi o Ryan ...
Cara e eu te pergunto qual é o contato da Figurine ? Você sabe quanto eles cobram o frete mais ou menos ?
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 02:05

Mensagempor greyjoker em 18 Mai 2009, 19:05

Figurine: info@figurineforall.com

Eles não me mandaram o frete ainda, que vem por e-mail. Valeu pelo contato da corner.
greyjoker
Peça de BAF

Mensagempor Case em 18 Mai 2009, 19:55

greyjoker escreveu:É, eu vi. Aliás, muitos dizem que é roleta russa, então independe muito destes fatores. Mesmo assim a gente tenta...hehehehe

O Play-asia, não marca como GIft? Pois pra mim eles marcaram sim. Comprei uma guitarra do Guitar Hero lá, e eles mandaram como gift e com valor menor.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Quem costuma comprar na Corner?

Mensagempor mmurrer em 18 Mai 2009, 23:52

Pessoal,
quem de vocês tem costume de comprar na Corner? Como é o serviço deles? Já me disseram que pre-order lá demora... mas no geral, como é o serviço nos quesitos:
- atendimento;
- entrega;
- preço
??
"Are you suggesting coconuts migrate?"
mmurrer
Figura Loose

Data de registro: 12 Mai 2009, 01:33

Re: Quem costuma comprar na Corner?

Mensagempor Balboa em 19 Mai 2009, 00:09

já existe um tópico sobre discussão de sites internacionais.

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=13&t=258
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor mmurrer em 19 Mai 2009, 00:18

Eu sei que eu sou novo e pode parecer que já estou querendo sentar na janela, mas eu tenho uma sugestão: aquele tópico tem mais de 22 páginas... e é sobre uma porrada de lojas e sites... ñ seria melhor ter tópicos para cada loja, abertos por demanda? Ou pelo menos das principais? Bom, é só uma sugestão... é que eu achei meio complicado buscar informações de alguma loja específica num thread de 2 anos de idade... =)
mmurrer
Figura Loose

Mensagempor No_Code em 19 Mai 2009, 00:29

Fiz várias compras na Corner... sempre fui muito bem atendido, sempre enviaram rápido com tracking number, mandam com valor baixo.. como gift

Só tenho coisas boas pra dizer da Corner

Só recomendo vc comprar poucas figuras, 2 por vez... no máximo 3.. pois todas as compras, com mais de 2 figuras, que fiz com eles eu fui tarifado!! Não escapei de nenhuma. A sorte que sempre mandaram com preço abaixo do que paguei..
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

Mensagempor mmurrer em 19 Mai 2009, 01:10

No_Code escreveu:Fiz várias compras na Corner... sempre fui muito bem atendido, sempre enviaram rápido com tracking number, mandam com valor baixo.. como gift

Só recomendo vc comprar poucas figuras, 2 por vez... no máximo 3.. pois todas as compras, com mais de 2 figuras, que fiz com eles eu fui tarifado!! Não escapei de nenhuma. A sorte que sempre mandaram com preço abaixo do que paguei..

Opa! Diga, amigo, tudo bem?
Eu vi no site deles uma política de verificação de fundos para clientes novos. Eles não explicam o que é isso e eu concordo que eles tenham que se resguardar de fraudes com cartão de crédito. Teve isso com você? Será que os itens que eu pedi - são 2 na verdade, um pre-order e um em estoque, em pedidos separados - só serão processados quando eu pagar a fatura??
Mandei um email para eles perguntando também. Qualquer coisa fora do normal, posto aqui pra todo mundo ver!
mmurrer
Figura Loose

Mensagempor greyjoker em 19 Mai 2009, 01:46

É, tô vendo que o problema foi comigo mesmo...hehehehe
greyjoker
Peça de BAF

Mensagempor Sanches em 19 Mai 2009, 02:56

a corner é das melhores lojas. pode confiar.

eu ja fiz pedidos de mais de 3 itens (de tamanho normal) e nunca fui taxado. Uma vez pedi um box do gears of war (que é grandinho) e nao fui taxado tb.

eles são os que mandam mais rapido geralmente.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor scarpeli em 19 Mai 2009, 06:28

fiz a minha primeira compra semana passada para testar, devido a um pessoal no orkut que falaram bem do site, assim que confirmaram a pagamento ja me enviaram o pedido. Estou no aguardo, mas só por curiosidade alguém sabe se o serviço USPS Airmail (INTL) tem track number? pois não me enviaram
As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso!
scarpeli
Figura Loose

Data de registro: 24 Abr 2009, 16:59

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 19 Mai 2009, 08:28

Fiz uma única compra na Corner e, pelo bom atendimento e a rapidez no envio, tenho certeza de que farei outros pedidos.
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor Supernerd em 19 Mai 2009, 09:33

No_Code escreveu:Fiz várias compras na Corner... sempre fui muito bem atendido, sempre enviaram rápido com tracking number, mandam com valor baixo.. como gift

Faço minhas as palavra do No_Code. Só tenho duas ressalvas:

- Pre-order na Corner demora meeeeeeses;
- O nome do dono da loja, Thomas Gaul, já está mais do que manjado pela Receita Federal. Por isso, a probabilidade de taxação é elevadíssima!!!
Supernerd

Mensagempor DD 1984 em 19 Mai 2009, 10:46

scarpeli escreveu:fiz a minha primeira compra semana passada para testar, devido a um pessoal no orkut que falaram bem do site, assim que confirmaram a pagamento ja me enviaram o pedido. Estou no aguardo, mas só por curiosidade alguém sabe se o serviço USPS Airmail (INTL) tem track number? pois não me enviaram

Senão for por EMS, eles não enviam o código de rastreamento e nem se responsabilizam pela perda do produto, essa última não lembro se mudaram.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Balboa em 19 Mai 2009, 11:41

Farei uma pre lá em breve para testar.
Como é da sideshow e não da hot toys acho que não terá tanto atraso em relação aos lançamentos HT na corner.
ASSIM eu espero.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor mmurrer em 19 Mai 2009, 14:53

Bom, eu efetuei 2 pedidos separados ontem pela manhã e ambos estão como 'pending' ainda. Como havia acabado de me registrar, ambos estão como 'pending'. Sei que deve demorar entre 2 ou 3 dias úteis para mudar esse status.
Eu vi isso aqui no Q&A deles:

International orders from new customers may be held until we are able to verify proper receipt of funds. We apologize for any inconvenience, but due to the amount of fraudulent credit card activity that originates from overseas, we must take steps to protect ourselves from those few bad people who are trying to spoil it for everyone else.

Em momento algum eles detalham como exatamente eles vão verificar o pagamento. Creio eu que eles só devem verificar junto à operadora se o limite disponível é suficiente. Mas posso estar enganado.
Pra alguém que já comprou por lá: vcs tiveram essa verificação feita?
mmurrer
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Mai 2009, 15:15

The Legend escreveu:

Faço minhas as palavra do No_Code. Só tenho duas ressalvas:

- Pre-order na Corner demora meeeeeeses;
- O nome do dono da loja, Thomas Gaul, já está mais do que manjado pela Receita Federal. Por isso, a probabilidade de taxação é elevadíssima!!!

Concordo em gênero, número e grau! A pre-order deles é um parto, exercício de paciência. Pessoas ansiosas como eu não costumam gostar muito... :lol:

E o nome do Thomas deve ser mais conhecido do que o do Barack Obama pelos auditores que ficam no aeroporto...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 19 Mai 2009, 15:19

mmurrer escreveu:Em momento algum eles detalham como exatamente eles vão verificar o pagamento. Creio eu que eles só devem verificar junto à operadora se o limite disponível é suficiente. Mas posso estar enganado.

Engraçado que eu fiz a minha primeira compra na corner uns meses atrás e paguei com PayPal. Logo no dia seguinte eu recebi um email com o código para rastreamento. Será que esta verificação depende da forma de pagamento????
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor mmurrer em 19 Mai 2009, 15:32

Hobbit Bonzinho escreveu:
mmurrer escreveu:Em momento algum eles detalham como exatamente eles vão verificar o pagamento. Creio eu que eles só devem verificar junto à operadora se o limite disponível é suficiente. Mas posso estar enganado.

Engraçado que eu fiz a minha primeira compra na corner uns meses atrás e paguei com PayPal. Logo no dia seguinte eu recebi um email com o código para rastreamento. Será que esta verificação depende da forma de pagamento????

Certamente. Eu paguei com Cartão de Crédito. Não tiro a razão dos caras de se protegerem contra esses bandidinhos de internet.
mmurrer
Figura Loose

Mensagempor Case em 19 Mai 2009, 15:43

Bem eu fiz uma compra na Corner (Box do Gears), e não fui taxado.

Sei que é tudo blz lá, mas foi lá que roubaram meu cartão de crédito, quando tinha feito o pré-order do Hellboy HT.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Afro em 19 Mai 2009, 16:42

mmurrer escreveu:Eu sei que eu sou novo e pode parecer que já estou querendo sentar na janela, mas eu tenho uma sugestão: aquele tópico tem mais de 22 páginas... e é sobre uma porrada de lojas e sites... ñ seria melhor ter tópicos para cada loja, abertos por demanda? Ou pelo menos das principais? Bom, é só uma sugestão... é que eu achei meio complicado buscar informações de alguma loja específica num thread de 2 anos de idade... =)

Sugestão anotada.
Todavia eu movi as mensagens para o tópico oficial sobre o assunto.

Eu comprei da Corner semana retrasada. Paguei via paypal recebi rastreio no dia seguinte a mercadoria já chegou no Brasil e foi taxada.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor fototralhas em 22 Mai 2009, 21:16

Mais algumas sugestões de lojas de figuras japonesas:

Hobby Search http://www.1999.co.jp/eng/
Hachioiji Toys http://www.hachioji.com.hk/toy/

Hobby Search junto com a HLJ citada anteriormente pelo Kabat são as duas lojas japonesas de figuras mais famosas que trabalham com o público ocidental. Tem algumas promoções de vez em quando mas não manda como gift e só trabalha com EMS. Pode valer a pena se ela tiver aquela figura rara que é cobrada por horrores no ebay. Já comprei lá duas vezes mas prefiro usar a HLJ.

Comprei recentemente na Hachioji Toys um cloth myth e chegou tudo certinho. Primeira compra lá.Figura original, embalagem pequena pra não pesar muito no frete, caixa sem logos da loja , marcado como gift. Além de ter uns descontos legais. Não posso dizer com 100% de certeza que as figura de pvc são originais (não comprei nenhuma só esse cloth mesmo) mas alguns comentários de outros colecionadores que conheço disseram que são produtos originais e inclusive postaram fotos que me pareceram ser mesmo de produtos originais. Pelo menos para compra de Cloths eu garanto kkk
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor greyjoker em 24 Mai 2009, 02:29

Bah, ia comprar uma figura do Alien de 18'' na CCG por $39, mas não aceita First Class (vi aqui q é o envio mais barato). Só tinha Priority por $ 42 ou Express por $ 50 e poucos. Isso é normal, fretes caros assim? Tô ainda esperando resposta da Corner e do Amoktime sobre o envio, se fazem um esquema maneiro.
greyjoker
Peça de BAF

AnteriorPróximo