Oblivion escreveu:Como sempre, coleção maravilhosa. Adoro essas séries Twisted... agora falta a Infernal Parade!
Parabéns Mike!
Vou pegar fôlego pra fazer as fotos da Infernal Parade e Twisted Chrismas

Oblivion escreveu:Como sempre, coleção maravilhosa. Adoro essas séries Twisted... agora falta a Infernal Parade!
Parabéns Mike!
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pelas novas figuras, todas são muitos bem feitas e super interessantes(com destaque para o Leão e o Homem de lata), entretanto algumas não eu colocaria na minha coleção, pois são bizarrentas demais.
cIrAxZinHuH escreveu:nossa quanta figura legal cara..e perfeita!!
parabéns mike..!!
RODRIGODHALIN escreveu:Show de bola, Marcus!!!![]()
![]()
trunks68 escreveu:Parabéns pelas figuras Mike!!! Assim como as fotos, as Afs são bem interessantes!!!
Black Raven escreveu:Esses séries de Contos de Fadas é genial...queria saber direito quem são os persoangens...
PArabéns pela coleção!
.:Leocke:. escreveu:Fodona essa série da McFarlene...
E as meninas anime, colega Mike? As minhas chegaram hoje. =]
pazzprec escreveu:Essa é uma coleção dos meus sonhos... Figuras de terror muito bem feitas, pena que atualmente estejam tão caras...
fototralhas escreveu:Grande coleção. Os militares, monstros e bárbaros são os leões de chácara do harém né? rsrsrs. Sem falar das fotos excelentes. Gastei um bom tempo apreciando, parabéns
Cal MacLeod escreveu:Mike, essas suas figuras são horriveis... quer dizer... legais, mas horriveis... rs
Incrivel o de detalhamento delas, fantastico mesmo e as suas fotos só as valorizaram, parabens...
elas são grandes, se tipo comparado com uma Legends?
Cal MacLeod
Sander Jr escreveu:Mike, parabéns pelas aquisições. As gatinhas desses contos de fada são demais![]()
![]()
![]()
Sempre achei essas figuras fantásticas, a Dorothy ainda está na lista de futuras aquisições.
Forte abraço.
Elidiojn escreveu:Mike... fiquei bobo de ver!!!
As garotas junto com os dragõs ficaram demais, parabéns.
A turma dos contos de fadas tb esta detonando, tem umas ali realmente chocantes, a minha preferida ali foi a chapeuzinho estripando o lobo![]()
![]()
Ao lado daquela da mamãe noel uma q eu gostaria de ter!!
Parabéns novamente pelas exelentes atualizações.
Bishop escreveu:Cara, que perfeitas essas personagens de contos de fadas. Destaque para a Dorothy e a Chapeuzinho, adorei!!!
Parabéns, amigo!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes