Lednov escreveu:Bela coleção... um dia ainda quero um Hellboy desses, que estará ao lado do meu coringa e do meu ironman da Hot Toys (ambos que ainda não tenho...rs...)
Case... parabéns pela aquisição... sensacional... agora falta alguém comprar um Abe da Hot Toys pra gente ficar babando
ironmanrs escreveu:Esse jogo é bom ??
É de tiro né?
trunks68 escreveu:Sua coleção está cada vez melhor!!! Parabéns por completar o set do 300!!!O Ephialtes tá bem parecido com o filme mas só adquiri o casal espartano!!!
Depois de comprar o Hellboy, deve ser estranho receber uma figura de 6" ou 7"....
Mike Rogers escreveu:Fala Case! Só pegando pesado hein, o Set do 300 e o Spawn estão show de bola, esse fds estive em SP e quase encarei um XBOX...(resisti com muita luta rsrs)...parabéns pelas aquisições!!!
coelho do mar escreveu:Parabéns pelas ultimas aquisições, destaque para 300, figuras sensacionais, ainda não tenho nenhuma, mas quem sabe mais pra frente pelo menos o Leonidas!
Coloca esse Spawn fora da embalagem pra gente ver como é, parece ser bem loco heim!!!! eu tenho o 10º aniverssário que tb é muito Show!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes