ironmanrs escreveu:Parabéns pela figura !!
O Bruce Lee com é mais alto que o Jack??
Nas fotos ele esta de pernas mais abertas e parece estar na mesma altura.. fechando elas ele fica maior ?
Abraços !
trunks68 escreveu::D Bela figura esse Jack Bauer!!! Acho que deve ter valido a pena a espera!!! A patroa chiou muito com a compra???Hehehe!!!
aateixei.jedimaster escreveu:trunks68 escreveu::D Bela figura esse Jack Bauer!!! Acho que deve ter valido a pena a espera!!! A patroa chiou muito com a compra???Hehehe!!!
Esse não.....ela curte a série 24 horas......achou show de bola, falou que é o único que presta na minha coleção.
QUEROMARVEL escreveu:aateixei.jedimaster escreveu:trunks68 escreveu::D Bela figura esse Jack Bauer!!! Acho que deve ter valido a pena a espera!!! A patroa chiou muito com a compra???Hehehe!!!
Esse não.....ela curte a série 24 horas......achou show de bola, falou que é o único que presta na minha coleção.
Herege! sua esposa não foi assistir Homem de Ferro??
The Legend escreveu:Show de bola o Jack Bauer, mas ainda acho que os Hot Toys me impressionam mais.
QUEROMARVEL escreveu:Show de bola!!![]()
Mas já planejou o espaço pro Dutch e o Predador?
ironmanrs escreveu:Logo logo as caixas começam a ir para debaixo da cama ou para dentro dos armários para dar mais espaço para novas figuras...![]()
![]()
Não importa quando espaço a gente separa para expo-las.. sempre falta!
trunks68 escreveu:As figuras sozinhas já são demais, juntas são perfeitas!!! Tem que arranjar um local mais protegido para elas!!! Parabéns!!!
aateixei.jedimaster escreveu:"... primeiramente eu vou colocar um vidro removivel nas prateleiras , e bem pratico e eu mesmo posso fazer , vi isso no espositor da Pizzytoys na FNAC que é feito de madeira e o vidro ele está colocado fora da madeira encaixados em parafusos com cabeça rosqueada para vc abrir e fechar o vidro a hora que vc quizer.....vou tentar fazer isso em casa..."
ironmanrs escreveu:aateixei.jedimaster escreveu:"... primeiramente eu vou colocar um vidro removivel nas prateleiras , e bem pratico e eu mesmo posso fazer , vi isso no espositor da Pizzytoys na FNAC que é feito de madeira e o vidro ele está colocado fora da madeira encaixados em parafusos com cabeça rosqueada para vc abrir e fechar o vidro a hora que vc quizer.....vou tentar fazer isso em casa..."
Cara eu fiz um aqui em casa com trilhos. Depois só tirei a medida do vidro e mandei fazer.. bem fácil e barato.
Se quiser posso te mandar umas fotos, vou dar uma caçada nelas aqui.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes