Lobão escreveu:Ainda não foi dessa vez...mas fico feliz de saber que tem mais gente por ai tentando também...![]()
![]()
![]()
_editado pelo moderador gnomo.
Fiquei doido quando vi esses aí, achei q os corpinhos da X-23 até rolaram os rostos q não ficaram legal.
Lobão escreveu:Ainda não foi dessa vez...mas fico feliz de saber que tem mais gente por ai tentando também...![]()
![]()
![]()
Angelo escreveu:Lobão escreveu:Ainda não foi dessa vez...mas fico feliz de saber que tem mais gente por ai tentando também...![]()
![]()
![]()
Fiquei doido quando vi esses aí, achei q os corpinhos da X-23 até rolaram os rostos q não ficaram legal.
Angelo escreveu:Power Pack! No Brasil "Quarteto Futuro".
São quatro irmãos que adiquirem poderes de um alienígena a fim de evitar q o invento do pai deles destrua o mundo acidentalmente, depois de um tempo o filho da M. Invisível e do Sr. Fantástico se junta ao grupo.
É um dos meus sonhos deconsumo da customização! Mas nunca achei bases q servissem! O cara usou a X-23. Tô procurando 4 X-23 pra fazer eles!
A pequenininha é super poderosa! Certa vez ela absorveu a energia dos 2 martelos, do Thor e do Raio Beta na tentativa de destruir o Beyonder!!
Angelo escreveu:Boa Alisson! Nunca tinha pensado nessa também!
Lord Ashram escreveu:Quando eu conseguir uma bola 14 de sinuca eu faço um Mogo em escala p/ mim.
Léo Customs escreveu:Lord Ashram escreveu:Quando eu conseguir uma bola 14 de sinuca eu faço um Mogo em escala p/ mim.
Pelo tamanho (10 polegadas) deve ser feito com bola de isopor...
RodrigoSSJ escreveu:Bem fraquinho esse Hulk hein?? Nos dois sentidos, custom fraco e Hulk muito magricela.
coelho do mar escreveu:Sei que já postaram essa foto, mas agora achei o resultado final desse Custom, e me surpreendi com a qualidade! o Que faz a falta de tinta e acabamento heim!!
Obs:Usaram a cabeça desse Wolverine do novo Pack com corpo do Wolverine movie X2, Fizeram um sombreamento deixando a roupa mais fosca dando aparencia de couro, acho que encurtaram os braços e pernas deixando o Wolverine mais proporcional!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes