RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas ótimas aquisições Trunks.
ALEINES escreveu:Bem diversificada!! Acho muito bonito os cavaleiros e engraçado essas figuras de anime. Parabéns!
Case escreveu:Muita coisa boa hein rapaz.
Mês passado eu quase comprei um Guile e um Balrog também, mas compraram na minha frente no ebay.
300, Rey, Metal Gear, só figura show de bola.
Parabéns.
trunks68 escreveu:...
Valeu Aleines!!! Esses cavaleiros são muito legais, principalmente quando colocados em conjunto!!! As figuras de animes realmente são mais descontraidas do que minhas figuras americanas!!!Ah, deixa eu perguntar: está animado com o novo filme de StarTrek???
!
gaviaoarqueiro escreveu:Muito boa tua coleção cara.
Excelentes Cloth Myths e estatuetas.
Esse Kratos sempre achei show de bola tambem
Os Street Fighters tinha vontade de comprar, mas sei que se começar nao paro mais, entao passo longe
Bishop escreveu:Excelentes aquisições Trunks, os Streets da Sota são tão bons que viciam até os Marvelmaníacos radicais como eu...rs
Parabéns!!!
Mike Rogers escreveu:Mandou bem Trunks, belas aquisições, parabéns
ALEINES escreveu:trunks68 escreveu:...
Valeu Aleines!!! Esses cavaleiros são muito legais, principalmente quando colocados em conjunto!!! As figuras de animes realmente são mais descontraidas do que minhas figuras americanas!!!Ah, deixa eu perguntar: está animado com o novo filme de StarTrek???
!
Estava muito receoso pois vão mudar todo o icone de Star Trek, mas esse é um vicio maldito, agora a dias do lançamento já estou me preparando para ir na primeira filaE já li muita coisa boa do filme, acho que vai ser um grande sucesso, apesar da paramount atrapalhar muito a divulgação no Brasil.
roma_tkd escreveu:PUTZ!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, sua coleção é fodástica!!
Eu to começando a minha coleção agora e tudo isso graças ao fórum!
Sempre quis colecionar bonecos AF mas eu ficava meio: "pow, todo mundo vai falar que é coisa de criança!" mas quando encontrei o fórum e vi que um monte de gente fazia isso não resisti!! rsrsrs
Todos no fórum estão de parabéns, só coleções lindas!
Um dia eu posto umas fotos da minha coleção que por enquanto se resume em 3 AF's =(
Ahh, minha namorada também apoia o meu gosto por colecionar AF's =)
Mais uma vez parabéns a vc Trunks68 e a todos do fórum!
Abraços!
trunks68 escreveu:Valeu roma_tkd!!!Seja bem vindo!!! Cara, é muito bom quando a namorada apóia esse hobby pois mais pra frente, quando o número de Afs começa a crescer exponencialmente, a situação fica menos complicada!!! E vc verá que depois de começar a acessar o fórum, sua coleção começará a crescer bastante!!! Aliás, o que vale não é o número de figuras e sim o que cada uma significa para o colecionador!!! Ah, e não ligue para os comentários dos outros pois esse hobby com certeza não é pra crianças...é só ver o valor das figuras e a qualidade com que são feitas!!! No aguardo de suas fotos e mais uma vez bem vindo ao vicio!!!
aateixei.jedimaster escreveu:A coleção do Trunks68 é outro nível........parabéns pelas novas aquisições...
roma_tkd escreveu:Valeu pelas boas vindas Trunks68!
Putz e minha namorada apoia tanto que já combinamos que quando a minha coleção crescer vou trazer pra casa dela (sim eu estou na casa dela agora) que é bem maior que a minha!
Então, uma das minhas figuras já foi adquirida aqui com o Marx - foi o Raiden 2 do MGS e tenho também a Olga do MGS (que ele me mandou tbm) e o Superman e o Batman de 10" show de bola!
Depois eu posto as fotos!![]()
Abração!
Ahhhh, quando for se desfazer de algo, lembre de mim
Mardio escreveu:Só filezinho.....
xmanbr escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, Trunks !![]()
São de encher os olhos mesmo !
LukiN escreveu:Parabens Trunks , esses streets da Sota sao mto legais !
Eu tenho esse Balrog e praticamente tenho o Guile tambem
só falta pegá-lo
kabat escreveu:Sua noiva não ficou com ciume não? hehe
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Trunks, muito bonita essa Catwoman, gostei bastante, uma ótima aquisição para a coleção de Ame-Comi.
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pela Catwomam, formas muito bem esculpidas. Gostei do rabo
Sander Jr escreveu:Tentadora essa Catwoman. Dá vontade de colecionar Ame-Comi mesmo.
Muito linda.
Parabéns pela aquisição, Trunks (parabéns aos dois, né)
Afro escreveu:Figura bonitona demais![]()
![]()
![]()
kabat escreveu:Sua noiva não ficou com ciume não? hehe
allan001 escreveu:kabat escreveu:Sua noiva não ficou com ciume não? hehe
Eis a pergunta q todos estavam com vergonha de perguntar![]()
![]()
![]()
![]()
Mas q a figura é tentadora isso é
Bishop escreveu:Muito linda a Catwoman. Parabéns pela aquisição Trunks!!
The Legend escreveu:Essa coleção Ame-Comi é muito legal! Parabéns pela Catwoman!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes