Mike Rogers escreveu:Figuras legais Sander, e o efeito com a Cortana ficou massa...
Mardio escreveu:Show os Watchmen!
Guto Jaeger escreveu:Animal os Watchmen, to tentando conseguir os 2 sets também. Já vi que vale a pena.Parabéns.
Nilo Man'O War escreveu:Esses Watchmen são foda, ainda preciso comprar os meus.
Luciana escreveu:Muito legal seu set de Watchmen Sander, poderia fazer um review né?
Bishop escreveu:Parabéns por mais esse Watchman Sander, tomara que vc consiga o Manhattan no sorteio.
Abço
trunks68 escreveu:Muito legal a equipe reunida!!! As figuras ficaram muito bem feitas e, em grupo melhor ainda!!!Torço pra vc conseguir a figura que falta no sorteio!!!
Case escreveu:Dessas figuras do Watchmen, eu só não gostei da Miss Jupiter.
Parabéns pelas figuras cara, sua coleção é linda.

trunks68 escreveu:A sua liga da justiça está ficando muito legal!!! Tá selecionando bem as figuras,hein?! Ainda compro essa Wonder Woman pois acho ela perfeita, principalmente o rosto!!!
luiz paulo martins escreveu:Caro amigo, lindissima a figura da wonder woman... Parabens!
Estas fotos no escuro ficaram show...
cIrAxZinHuH escreveu:linda esta tua mulher maravilha..parabéns sanderr!!
RODRIGODHALIN escreveu:Sander, a liga está ficando FEDERAL!!!!!![]()
Minha liga é só de Justice mas essa versão definitivamente é muito mais legal. Esse Batman tb, qual é a série dele?
Parabens, brother!!!!
RodrigoSSJ escreveu:Sander parabéns pela WW, uma ótima aquisição.
coelho do mar escreveu:Cara! parabéns pelas figuras e destaque pra Liga se formando, eu tenho essa Wonder Woman e ela é show. Gostei desse Batman série 6, tava em duvida se trocava o meu hush por ele agora tenho certeza, vou pegar um Batman e Superman dessa série. Esse Lanterna tb ficou massa, dae é só pegar o Marciano Justice.
Parabéns pelas figuras!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Julio César Barbosa escreveu:Meu amigo Watchman é muito legal mesmo, parabéns...........

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes