Pessoal, sempre fui fanatico pelo universo Marvel, e quando comecei a colecionar AF, foi com piratas que saiam em minha cidade natal (Araçatuba-SP), e como não se viam os originais por lá, comecei a customizar os principais que eu não conseguia encontrar (de inicio só colecionava X-men). Muitos eu desfiz quando mudei para Mauá, e comecei a encontrar originais principalmente no ML. Eu tenho mais de 38 custons, e conforme vou encontrando bases, customizarei mais personagens que só sairam no formato Marvel Legends. Alguns, pela estatura, adiciono Legends mesmo na coleção, outros não tem jeito, só customizando mesmo. Até gosto das articulações dos Legends, mas o formato (magrelos e pernudos) é que não me agrada muito e também os preços, embora alguns 5 pol. custam até mais caros que suas versões legends. Mas é isso ai, "cada louco com sua mania", postarei mais fotos assim que for adquirindo mais figuras, e até farei fotos de todos os custons juntos, para quem não conseguir distingui-los juntos com os originais. Abraços e até mais.