MagalhaesF escreveu:...
ALEINES - Trekker, ela e os outros são "esquisitinhos" mesmo mas eu gostei, fazer o quê ? E como pregam por aí e eu sou obrigado a concordar, TODA UNANIMIDADE É BURRA. Antes que haja algum mal entendido, isto não foi para você ok ?
Lam escreveu:Minhas figuras não andaram de cavalo e perderam o animal no pântano. Fred, os músculos das pernas do seus chegam a serem curvado para dentro. Não existem pernas mais arqueadas que essas aí. As pernas dos meus são assim ( ) ( ) e não ( ( ) ). O máximo que você pode falar é do Parallax que é uma porcaria, nem comprei, foi uma troca, só adquiri a figura porque é o Hal Jordan vilão.
Tem nem comparação com esse lixo de JLA Ed Benes. Fora que nenhuma figura minha tem esse pescoço de vulcão aí.
Impressão minha ou só a Caçadora recebeu elogios? Tá faltando sinceridades em certas opiniões. Fazer o que, a vida não é feita de elogios, quando quiser pode falar mal da minha coleção também.
Lam escreveu:Só porque o Benes teve o lugar ao Sol você tem que comprar algo baseado nele? Só tem brasileiro no mercado, isso nem é mais mérito: Ivan Reis, Joe Prado, Joe Benett, Roger Cruz, Mike Deodato, Renato Guedes, Felipe Massafera, Gabriel Bá, Fábio Moon, Luke Ross, Klebs Junior, Carlos Rafael Duarte. Ivan Reis tem muito mais nome e talento que ele em muito menos tempo, esse que deveria ter umas 10 séries.
Fora que essas figuras tem NADA do traço dele, se tivessem seriam bonitas pelo menos, irmãs gêmeas, mas bonitas.
MagalhaesF escreveu:
LIGA DCU / DCSH
É isso aí galera, por enquanto é isso.
Abraços !!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante