Coringa escreveu:Voltando ao tema do tópico... Alguém tem notícias das outras figuras da Secret Wars???
Resgate escreveu:(...) se lançassem essas figuras na Marvel legends eu comprava sem pensar... Principalmente o Caveira...
Snake-Eyes escreveu:Fala sério que vão lançar o Red Skull
- Melhor já separar alguns caraminguados aqui no bolso
Snake-Eyes escreveu::? Ao menos o Vogel eu já tenho.....quando sair o Caveira tiro a prova real.....e apenas para chover no molhado: em se tratando de figuras 3" 3/4, a Hasbro é recordista de repaints e reaproveitamentos...praticamente customs com suas próprias peças.
Até nas convenções há apresentação e exposição de customs feitos pelas Hasbro oficialmente sabiam?
Resgate escreveu:Só explicando que a minha empolgação seria se lançassem um Caveira Assim na Marvel legends de 6" viu? hehehehe
hal_jordan escreveu:Snake-Eyes escreveu::? Ao menos o Vogel eu já tenho.....quando sair o Caveira tiro a prova real.....e apenas para chover no molhado: em se tratando de figuras 3" 3/4, a Hasbro é recordista de repaints e reaproveitamentos...praticamente customs com suas próprias peças.
Até nas convenções há apresentação e exposição de customs feitos pelas Hasbro oficialmente sabiam?
Ou seja, vergonha nenhuma na cara!![]()
![]()
Lucky_McKenzie escreveu:Resgate escreveu:Só explicando que a minha empolgação seria se lançassem um Caveira Assim na Marvel legends de 6" viu? hehehehe
Gostou, sim!! Vai!!
Enrustida!!!
Lucky_McKenzie escreveu:Alías, notaram que, tiando o Homem de Ferro, as séries de filme da Hasbro só foram diminuindo?
Homem-Aranha e Quarteto 5"
Incrivel Hulk 4"
Wolverine 3 3/4"
Os Vingadores serão HeroClix da Hasbro!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes