bzorio escreveu:Nada, eu curtia a série JLI. Uma coisa que me incomodou na Gelo foi o rosto (que não achei parecido com a hq, sem inocência) e as articulações do joelho, que parecem estar na canela. Eu nunca curti esse uniforme da Canário, então uma figura a menos, hehe. E não gostei do efeito metalizado do Batman, das cores dele. Resumindo, comprei o G'Nort só.
xmanbr escreveu:Nuessa !!![]()
Como eu queria uns Predadores assim...![]()
![]()
Congratulações !!
RodrigoSSJ escreveu:bzorio escreveu:Nada, eu curtia a série JLI. Uma coisa que me incomodou na Gelo foi o rosto (que não achei parecido com a hq, sem inocência) e as articulações do joelho, que parecem estar na canela. Eu nunca curti esse uniforme da Canário, então uma figura a menos, hehe. E não gostei do efeito metalizado do Batman, das cores dele. Resumindo, comprei o G'Nort só.
Entendi o seu ponto de vista, muita gente não gostou de uma ou outra figura mesmo, acho que só o G'Nort foi unanimidade.
Sander Jr escreveu:Aquisições bacanas como sempre, Rodrigo.
Essa Canário ficou com um rosto lindo, melhor que a Gelo. Pena que essa versão do uniforme é ... sei lá![]()
Parabéns pelas aquisições.
mucholoco escreveu:Taí uma coleção que não canso de admirar, parabéns pelas novas aquisições.
MOTU é muito lagal.
RodrigoSSJ escreveu:Case escreveu:Não consigo gostar desses MOTU, mas mesmo assim parabéns pelas aquisições.
Obrigado Case, tem algum motivo especial que você não gosta?
luiz paulo martins escreveu:Esta tua coleção é simplesmente fantástica... As ultimas aquisições a deixam ainda mais sensacional, parabens!
Case escreveu:Parabéns pelas novas aquisições. O Goku é muito legal.
Mike Rogers escreveu:Essas figuras do Watchmen são interessantissima, agora o Goku é muito marrento, parabéns pelas aquisições!!!
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pelas novas aquisições e pelo Custom do Cobra de Aço.
RODRIGODHALIN escreveu:Xará, sua coleção é simplesmente fantástica!!!!
Mardio escreveu:Na espera da foto do Rodrigo morando do lado de fora da casa, porque ele não consegue mais entrar de tanta coisa.
Mardio escreveu:Na espera da foto do Rodrigo morando do lado de fora da casa, porque ele não consegue mais entrar de tanta coisa.
bzorio escreveu:Jesuíta! Só compra da hora! Parabéns, Rodrigão!Mardio escreveu:Na espera da foto do Rodrigo morando do lado de fora da casa, porque ele não consegue mais entrar de tanta coisa.
BWAH-HA-HA-HA-HA!
trunks68 escreveu:Belas compras!!! Mais um que resolveu arriscar com o Gokuo da Medicom?! Também gosto muito dessa série do Dragon Ball, apesar do medo!!!Depois que veio o Goku SSJ, fiquei com vontade de comprar o Piccolo...
cIrAxZinHuH escreveu:só coisa de primeira..parabénss!
Julio César Barbosa escreveu:Excelente mesmo essas últimas aquisições viu, parabéns..............
ironmanrs escreveu:Muita coisa na tua coleção.
Parabéns pelos novos itens.![]()
Mais alguns meses teras que alugar um depósito para armazenar isso tudo.
Abraços !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes