logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4" - novidades pág 10

Mensagempor Resgate em 19 Abr 2009, 18:55

Hahahahahahahaha
Adorei a montagem!
O foda é que, se lançassem essas figuras na Marvel legends eu comprava sem pensar... Principalmente o Caveira...
Mas realmente, o tamanho dos Universe DC me desanimaram totalmente com essa série...
Me acostumei demais com os de 6" prá resolver começar uma nova coleção...
Tão sensacionais... Dá uma puta vontade, mas não...
Passo.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor dudup em 20 Abr 2009, 06:02

Meu deus... esse ai eu compro certeza
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor eduardoregis em 20 Abr 2009, 07:51

Muito bacana!!

Tô começando a levar fé nessa série...tô achando que finalmente eu tenho chance de conseguir um arcade!
:-)
ehehee
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Snake-Eyes em 20 Abr 2009, 14:31

:shock: Fala sério que vão lançar o Red Skull :shock: - Melhor já separar alguns caraminguados aqui no bolso 8)
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Resgate em 20 Abr 2009, 20:51

coelho do mar escreveu:sou da mesma opinião do amigo resgate, Esses Marvel Universe é bom pra quem tá começando a colecionar ou já tem Joes pra poder mesclar as coleções, mas nós que já tems Legends fica dificil mudar, não só pela escala mas sim pela qualidade. Nen de longe esse Capitão ae se compara a qualidade de um Capitão Face-off ou o ultimate. Esses dias chegou o meu Justiceiro série 4, é um dos legends mais perfeitos da toy biz, mata qualquer versão, acho que só perde pro Select mas tenho minhas duvidas. Dae vejo o Justiceiro Daniel Universe e me convenço ainda mais que essa marvel universe não é pra mim não!!!
Nada contra quem vai colecionar, é apenas a minha opinião.

Com o Relator.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Snake-Eyes em 20 Abr 2009, 21:54

Resgate escreveu:
coelho do mar escreveu:sou da mesma opinião do amigo resgate, Esses Marvel Universe é bom pra quem tá começando a colecionar ou já tem Joes pra poder mesclar as coleções, mas nós que já tems Legends fica dificil mudar, não só pela escala mas sim pela qualidade. Nen de longe esse Capitão ae se compara a qualidade de um Capitão Face-off ou o ultimate. Esses dias chegou o meu Justiceiro série 4, é um dos legends mais perfeitos da toy biz, mata qualquer versão, acho que só perde pro Select mas tenho minhas duvidas. Dae vejo o Justiceiro Daniel Universe e me convenço ainda mais que essa marvel universe não é pra mim não!!!
Nada contra quem vai colecionar, é apenas a minha opinião.

Com o Relator.

:mrgreen: Da minha parte o caso é esse mesmo: mesclar com o universo Joe sem maiores problemas :D - Mas entendo a frustração da galerinha legendina :|
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Lucky_McKenzie em 22 Abr 2009, 00:52

Acho que todo mundo já viu minha coleção, misturo Showdown da escala de 4" (Homem-Aranha, Wolverine, Thor) com os grandões da Legends (Fanático, Hulk, Galactus) e alguns Selects (Vigia, Mefisto)! Por isso, essa coleção é super bem vinda pra mim, mas ainda opto pro alguns legends em relação a escala co boneco comparando com os quadrinhos!
Mas ainda sou da opinião que do geito que a Hasbro estava lançando os Legends, cada vez mais com a qualidade mais baixa, é melhor parar e fazer outra coisa!!
Ainda acho que os Legends não morreram, que a Hasbro ainda lançará mais algumas séries, mas espero mesmo que a Hasbro continue até 2017 com os Universe e os Legends sejam lançados para uma outra fabricante, como a Neca, Sota, sei lá, qualquer uma menos a Hasbro, que já provou que não sabe fazer figuras nesta escala! Alías, o que ouve com a Toybiz? Ela bem que poderia voltar!!
Lucky_McKenzie

Mensagempor puppetm em 22 Abr 2009, 09:19

Lucky, você que tem alguns Showdowns me fala uma coisa...você tem o Duende Verde? Eu recebi o Duende Verde do Universe hoje, mas fiquei meio desapontado com o rosto dele. Parece de desenho animado. Então queria saber se você acha que ficaria interessante trocar a cabeça dele pela do Showdown e se é possível fazer o encaixe das peças darem certo. O que acha? Achei no Ml um duende showdown barato, mas antes de pegar queria ter certeza que daria certo.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor piferst em 23 Abr 2009, 13:14

Esse Capitão ficou à lá Civil War, mas era justamente o que eu esperava.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Lucky_McKenzie em 23 Abr 2009, 13:53

puppetm escreveu:Lucky, você que tem alguns Showdowns me fala uma coisa...você tem o Duende Verde? Eu recebi o Duende Verde do Universe hoje, mas fiquei meio desapontado com o rosto dele. Parece de desenho animado. Então queria saber se você acha que ficaria interessante trocar a cabeça dele pela do Showdown e se é possível fazer o encaixe das peças darem certo. O que acha? Achei no Ml um duende showdown barato, mas antes de pegar queria ter certeza que daria certo.

Cara, tenho sim o Duende do Showdown e comprei ele pensand na mesma coisa! Porêm, quando vi ele em mãos, não tive duvida, a qualidade é muito superior ao Universe!
Tenho uma foto dos dois juntos que peguei no CooToyReview:

Imagem

Se você tiver ou conhecer alguém que tenha o Duende Verde da série Legends/Massacre pode compará-lo pois eles são incrivelmente identicos, até mesmo nas articulações das mãos e pés!

O Duende Verde do Universe eu achei, por fotos, muito ruim, com cara de retardado e zarolho! Reaproveitaram a bolsa do Indiana Jones e nem pintaram ela! Só o jato qe achei superior!

Com relação a customização, é o mesmo caso do Capitão América que dei exemplo no meu review!
O encaixe da cabeça do Showdown é muito pequeno para os encaixes do Universe, sendo que para caber, você teria que alargar a cabeça dele, e como o matéial é duro, diferente das cabeças do Universe, há risco de rachá-la e estragar! Fora que terá que pinta-la da toalidade do restante da figura!

Se quizer tentar, pode, mas tenho certeza que você vai acabar querendo trocá-lo e aproveitar o Jato e a abobora do Universe!

Eu apenas vou comprar o Duende Macabro, mas trocar o jato dele e deixar com o Duende Verde, e fazer outro pro Macabro (já que o jato dele é totalmente diferente, e a Hasbro fez iqual para os dois)!
Porem se eu achar outro Duende da série Showdown, vou comprar e costumizar o Duende Macabro aproveitando as peças do Universe!

Espeo que tenha ajudado!
Lucky_McKenzie

Mensagempor eduardoregis em 23 Abr 2009, 15:11

Sei não...tirando as cores (péssimas) não tô achando esse duende joe tão ruim assim...

Podiam lançar a Gwen Stacy e um playset da ponte George Washington (ou Brooklyn, até hoje brigam pra saber qual é) :-P
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor puppetm em 23 Abr 2009, 15:55

Lucky ajudou sim...acho que nem vou arriscar então. Realmente esse Duende deixaram a desejar, fica parecendo de desenho animado. Paciência né? Agora eu também tenho muitas expectativas boas para o Duende Macabro. É um dos personagens que mais gosto, nem o Legends dele eu vendi. Valeu.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 23 Abr 2009, 16:45

Já encomendei a nova série... Começando a marcar X no calendário...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Lucky_McKenzie em 23 Abr 2009, 16:59

eduardoregis escreveu:Sei não...tirando as cores (péssimas) não tô achando esse duende joe tão ruim assim...

A cor do Showdown ficou meio ruim sim, um pouco metalizada demais, mas a figura compensa muito! Uma das mais bem feitas da Série!
Em relação ao Duende Macabro, nã tenho espectativas, pois pelo que vi, só mudaram a pintura do Verde, o jato é o mesmo, a bolsa e a abobora também, e só mudaram a cabeça! Como disse, até compro, mas meu primeiro intuito é costumizar outro Verde Showdown com as peças do Macabro Universe!

Alías, saiu um novo review da série 3:
http://comicfigs.net/MU/MU03/
Lucky_McKenzie

Mensagempor piferst em 23 Abr 2009, 17:29

Cês viram esses bichinho estão mais baratos no ML?
Agora tô começando à me coçar. Não se pego um Legends ou um Universe
pra começar uma nova coleção.

Oh, dúvida cruel.
AHuahauaa...
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor puppetm em 23 Abr 2009, 17:46

A Hasbro tem reaproveitado muito dos mesmos corpos para as figuras, é impressionante. O Homem de Ferro clássico está com o corpo do surfista, que é o mesmo do tocha e do punho de ferro. Podiam então pelo menos usar esse mesmo corpo pro aranha e pro demolidor, e não deixar eles gordos como estão. E o que falar desse novo justiceiro? Mudaram o rosto, deixaram gordo ainda e pintaram de preto onde era branco, ridiculo. A Hasbro tá fazendo corpo mole logo no começo dessa coleção.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Hal Jordan em 23 Abr 2009, 18:09

Bom, para quem coleciona desde antes dos superpowers (cof cof, velho, cof cof), a escala não é um problema. Comprei alguns DC pelo prazer de ter o Arqueiro Verde com seu uniforme que mais gosto, por exemplo. Essa série tem seus atrativos, alguns bonecos são bem feitos e tudo o mais. A qualidade dos detalhes é sim menor do que a de um ML, mas é uma questão de escala inevitável e, ao que a série se propõe, não chega a ser um problema, também.
O que não vejo nenhuma justiça ou justificativa é pagar quase o preço de um Legend por uma figura tão pequena. Abuso. :evil:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Coringa em 23 Abr 2009, 18:59

Para quem anda preocupado com o preço, ainda não paguei mais do que $ 9.00 por figura...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor eduardoregis em 23 Abr 2009, 19:18

Coringa escreveu:Para quem anda preocupado com o preço, ainda não paguei mais do que $ 9.00 por figura...

Então você peneirou bem! Eu dei uma bizóiada no ebay e os mais baratos que achei estavam na faixa dos $ 8,99....foi o que me fez pensar duas vezes antes de pedir (isso e minha crise financeira).

Vou até dar outra olhada com mais carinho!
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Lucky_McKenzie em 24 Abr 2009, 00:00

Gente, apenas um comentário que deixei de fazer a um tempo!!

Uma das maiores CAGADAS que a Marvel fez nos úlimos anos foi essa história de MATAR o Capitão América!
Além da Marvel não existir sem o Capitão América, séria com certeza inevitável resucitá-lo um dia, o que faria disso tudo mais um capitulo ridiculo que a Marvel faz com seus maiores heróis!

Depois de mito falarem, ouvi nos sites especializados, que a Marvel (Quesada) falouque o Steve Rogers vai voltar!

Isso já era esperado mesmo antes do Bucky brincar de Capitão (coisa que nã convenseu ninguém)!
Porém, após comprar o Capitão América Ultimate da Série Universe que me ocorreu uma coisa mais absurda!!

Na arquivo da S.H.I.E.L.D. que vem junto à figura, um relatório escrito por Reed Richards para Tony Stark sobre o Capitão América Ultimate que diz:

"(...) Tony, este Capitão América do universo alternativo é, em todos os sentidos, muito similar ao nosso!
Ele é muito inteligente, leal, e um modelo de soldado e cidadão; muito bem como nosso Capitão em quase todos os aspectos. A verdade, porém, ele pertence a outro mundo.

Eu sei que você sabe disso, mas os problemas éticos superam os benefícios se simplesmente pegarmos um novo Capitão a partir de outra dimensão. Steve foi um bom amigo.
Compreendo a necessidade de substituí-lo. Mas este não é o caminho."

Ou seja, este Capitão é o Capitão América do universo Ultimate, porém no universo 616!

Será que para trazer o Steve Rogers de volta, eles vão pegar o Capitão Ultimate e trazé-lo pro universo Marvel convencional?
Será que eles são tão sem imaginação que a unica maneira que eles acharam para consertar a cagada que eles fizeram é esta solução?

Porra, o Cable, o X-man, a Racheal Summers, o Bishop, etc, são todos de um futuro alternativo! Porque não trazer o Capitão de um passado alternativo! De um universo alternativo ficou meio forçado!

Mas pelo menos, Steve Rogers é Steve Rogers! Em qualquer universo!
E não um Skrull ou um sidekick fajuto!!

Todos estão falando do ANO DO CAPITÃO já que este ano a Marvel completa 70 anos e ele é o maior simbolo da Marvel naquela época! Sairãm várias revistas especiais dele este ano, além da edição 600!
Foi anunciado para Julho uma série do Capitão intituada "THE REBORN" (O Renacimento) com uma imagem teaser:

Imagem

Agora é esperar!
Lucky_McKenzie

Mensagempor eduardoregis em 24 Abr 2009, 00:30

Lucky,

vou ter que discordar: a morte do capitas está sendo uma das melhores fases dele de todos os tempos!!

Enfim...seráque iriam soltar um spoiler desses logo em uma figura de ação?

sei lá hein...
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 24 Abr 2009, 09:26

Olha, até acho essa saída bem razoável e inteligente, menos "mágica" pro Cap voltar.Futuro e passado alternativos pressupõem realidades paralelas, o que dá no mesmo de universos paralelos. E o Cap Ultimate já existe, é bem legal, reconhecível para o público, seria uma saída melhor do que algo tolo como "One more day" do Aranha e outras coisas toscas que a Marvel adora fazer. Mas DUVIDO MUITO que seja assim e acho quase impossível que um spoiler megassauro desses saísse nos arquivos se bonecos da Hasbro.
Aliás, pelo que dá pra entender do que li do arquivo, o Reed diz que NÃO devem fazer isso, ou seja, mesmo a dica não leva ao ponto de trazer o Caps de lá pra "cá".

Agora, seria legal se o Caps voltasse como um CLONE de si mesmo, desde que a história fosse MUITO BEM ESCRITA (e não uma merda como foi a história de clones do Aranha). O governo clonando o Caps e fazendo em série daria uma ótima história, com lógica e vários pontos interessantes para trabalhar.
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor eduardoregis em 24 Abr 2009, 10:07

One more day foi podre. Deus do céu.

Pior que a saga do clone. Muito pior.

Mas é o preço que se paga pela maior invenção da marvel: cronologia. Ás vezes o negócio fica tão complicado que só uma coisa absurda pra desfazer o nó. Claro que one more day foi absurdo e ridículo ao mesmo tempo. Aí já fica complicado né.

Mas falando nisso..

será que vai sair um Mefisto joe?
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor piferst em 24 Abr 2009, 13:27

Gurizada...

Trazer o Capitão Ultimate para o universo 616, já era óbvio. Pq o universo Ultimate vai acabar logo. e eles parece que só vão preservar o Homem-Aranha, mesmo.

Eu sempre imaginei em minha cabeça que sería muito bom trazer esse Steve pro universo 616, esse Capitas é mais humano, ou seja, ele tem uma ética como a de um réles mortal como nós. Se vermos em Ultimates 2, ele mata um cara. Sendo que o falecido Steve Rogers do Universo 616, dificilmente faria simplesmente para derrotar um adversário.

Deixar o universo Ultimate acabar, sería um jogar fora um ótimo Capitão América. Só que acredito que ele vai ser aliado de Tony Stark e será à favor da Lei de Registro, diferente do falecido.

E acho que será melhor coisa eles trazerem este Capitão do que inventarem uma história "mística" em que ele volta à vida. Fica mais coerente importarem um cara de outro universo.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor puppetm em 24 Abr 2009, 13:38

Seria interessante ver esse capitão Ultimate no mundo 616, porém acho dificil isso acontecer, mesmo por que ele teria de ser brifado em tudo nesse mundo novo. Estaria totalmente por fora das coisas, guerra civil, Hulk contra o mundo, skrulls e até mesmo daa guerras secretas...ele iria se assustar até mesmo com o Bucky frouxo. Mas se tratando de Marvel, não é impossível. EU acredito que quem morreu não foi o capitão, foi um clone dele. Pois assim como Nick Fury já sabia da invasão, ele deve ter avisado o capitão que se escondeu com ele e vai voltar na hora certa, já que o nick fury já voltou na guerra skrull. POr que eu sempre achei estranho o capitão ser contra a lei de registro, o capitão que virá, tem de estar de acordo com a lei, senão vai ser sempre um fugitivo? Sei lá né...é o que penso, mas que provavelmnte pode estar errado...
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

AnteriorPróximo