trunks68 escreveu:Parabéns Elidio!!! Essa Supergirl é muito linda!!!Sabia que vc não ia se arrepender de comprá-la quando me disse no encontro de Jundiai e que seria uma aquisição de qualidade para o harém!!! Quem tem ou já viu a estátua pessoalmente sabe que ao vivo ela é ainda melhor,né?! No meu review da figura postei diversas fotos mas acho que em mãos ela é bem melhor...
Brunoosti escreveu:aaaaaa como eu quero essa figura!
Ela é linda! E o estilo da escultura ta bem HQ. Muito massa!
Oblivion escreveu:Espetacular essa Supergirl! Parabéns pela figura!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Elidio pela linda aquisição, essa Supergirl é muito perfeita.
Framboesa escreveu:Elidiojn,
Não é por nada, não quero te chatear e talz.. Mas essa sua Rei é fake..
Kaichi escreveu:A sua coleção é bem bonita mesmo, parece que você gosta do Shunya.
Mas é uma Pena que tenha alguns fakes nela, como essa Rei e a Ignis da BOME D:
Mike Rogers escreveu:Mermão que carreta é essa hein...belo carro...as gatas será redundante se eu falar que são demais heheheh, parabéns, meu amigo!!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela nova aquisição Elidio. Muito legal esse Shelby.
trunks68 escreveu:Bela compra, Elidio!!!Resolveu variar um pouco as compras?
Case escreveu:Muito legal a miniatura do carro. Mas eu não curto coleções de carro.
Sander Jr escreveu:Parabéns, Elídio. Da hora a caranga.
O Ricardo me falou que você tinha comprado mais uma super máquina pra coleção.
Mas cheguei tarde na Medieval, você já tinha se mandado. Abraço.
ALEINES escreveu:Cara!! Muito boa as fotos, só percebi que o carro era miniatura na ultima foto![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Elidio pela Witchblade, a figura está muito fiel ao mangá de onde foi transportada.
trunks68 escreveu:Parabéns Elidio!!! Vi essa Witchblade e sei que é linda!!! Depois posta uma foto do harém reunido!!!
Sander Jr escreveu:Grande Elídio. Figura ganha no sorteio e mais uma linda beldade na mochila... esse sábado foi ótimo.
Parabéns pela aquisição, a embalagem esconde um pouco a figura. As fotos mostraram que é mais linda do que eu pensava.
Show.
Case escreveu:Essa Witchblade é linda, parabéns.
Essas "mechas de cabelo" devem ser muito fáceis de quebrar, né. Medo, rs.
Afro escreveu:De saltar os olhos, linda garota.
Mike Rogers escreveu:Pegou uma gata de responsa hem Elidio, muito linda a figura, mandou bem, parabéns meu amigo!!!
The Legend escreveu:Essa Witchblade é muito bacana! Parabéns!!!
Brunoosti escreveu:Ela ta na minha lista faz um tempãaao! Sensacional! Parabéns!
Bishop escreveu:Lindas aquisições amigo, parabéns!!!!
fototralhas escreveu:Muito linda essa Witchblade, Elidiojn. Quando eu lia a comics, ela não era tão.....hmmmmmmmmm...ousadaPreciso conferir essa versão anime
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes