gutamartinhago escreveu:ahhhh gabriel...
na verdade nos estamos viciados no guitar hero III...
e eh uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaa
agora eu quero o wii fit......deve ser uma maravilha!!
QUEROMARVEL escreveu:gutamartinhago escreveu:ahhhh gabriel...
na verdade nos estamos viciados no guitar hero III...
e eh uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaa
agora eu quero o wii fit......deve ser uma maravilha!!
Uma coisa que eu queria saber: só consegue jogar o GH quem já tem uma noção de como tocar instrumentos musicais ou ele é bem fácil, qualquer pessoa pega as manhas? Porque eu sou uma negação com instrumentos musicais... de corda então, nem se fala...
supekudx escreveu:Pessoal, chegou a hora. Eu estava adiando um video game para meu filho e agora não dá mais para enrolar. Pelo que pude ver este Nintendo Wii é mais família. Me falaram que o PS3 é mais para o pessoal mais velho.
Meu filho tem 5 anos e estou para comprar o Wii. O que acham? Seria uma escolha razoável?
Ashevildead escreveu:Com certeza amigo, o Wii nesse caso é a melhor escolha, e como trabalho com conserto de games posso lhe dizer que entre os 3 dessa nova geraçao (Wii, Ps3 e 360) o Wii é o que menos da problema (leitor ou placa).
So o que é bem sensivel nele é sensor do remote e é claro o proprio remote se voar da mão, hehehe
Mardio escreveu: essa semana devo comprar o wii resort com o motion plus.
Muralha escreveu:Mardio escreveu: essa semana devo comprar o wii resort com o motion plus.
Eu comprei esse jogo pra um amigo meu, passe o fds jogando esse jogo.
Esse jogo é muito legal. Bem melhor que o o Wii sports. Destaque para o Arco e flecha e basquete.
supekudx escreveu:Opa beleza, um técnico! Tenho dúvidas, se me permite.
É melhor comprar destravado? Qual sistema de destrava é melhor (software ou chip)? Tem diferença o console coreano do americano? Alguma sugestão de especificação técnica?
Torvik_surf escreveu:Ae pessoal soh pra recomendar dois jogos q to jogando aki no Wii
Dead Space e Dragon Ball Revenge of Piccolo
Se for pra pegarem original recomendo mais o Dead Space
Tio Gabriel escreveu:Eu comprei um guitar hero world tour, vi que os acessórios sao compatíveis c todos os outros guitar hero + os rock bands (menos o primeiro). queria comprar uma outra guitarra, alguém sabe se a dos beatles é compatível com os GH do wii??? E as genéricas?
.:Leocke:. escreveu:Faz uns 10 anos que não jogo video-game, mas a vontade de comprar um Wii fica cada vez maior...
Ainda é bom comprar ou já tem previsão pra lançarem um Wii 2.0 Super-Master-Trouxa-Se-Fodeu?
Mardio escreveu:Recebi hoje o marvel ultimate aliance 2, muito bom o jogo minha equipe agora é: deadpool, hulk, aranha e wolverine.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes