Bom... dia 14 foi meu aniversário - ninguém daqui deu parabéns... que feio - mas ganhei pouca coisa pra mostrar aqui (bom... a nao ser que as poucas garotas queiram ver meu tórax definido ostentando a camiseta do Batman que veio junto com o DVD duplo de "The Dark Knight"... nãããão... deixa pra lá)
Na verdade, só ganhei dois chaveiros originais de Star Wars (posto foto em breve), e um complemento ao meu Wolverine Tittanium. Sim... é ele... Eric Magnus Leeeeensher

Na verdade, a figura até me surpreendeu. Achei mais interessante que a do Logan. Detalhes que a foto não traz: como todos da série, ele também tem cúpula de acrílico e base... o capacete pode ser retirado... o que na minha opinião é muito legal se levarmos em conta que ele não ficou com um balde na cabeça (cof cof.. icons... cof cof).
Sobre outras aquisições de próprio bolso, temos:

Em época de X-Men Origens, comprei esse cajun. Ele é meio mal-acabado... ou seja, representa de maneira brilhante e correta o Gambit, que é um sujeito mal-acabado... com cara de sujo... bagunçado... esguio... Aliás, agradeço aqui ao Bonellihq. Tenho quase todas as bases que envolvem Sentinela (só me falta a do Dentes de Sabre), e tenho de dizer que essa é a melhor... figurando entre as melhores dos Legends que já vi tb. O posicionamento dos pinos, pensando também em quem quer colocar a figura na parede... os detalhes, como as marcas de garra do wolverine... show!
E por último, um mimo nostálgico do Habbibs.

Podiam lançar uma versão variante com a camisa preta e a calça jeans...
PS: Se vc, mulher, que leu este tópico, ainda está pensando na minha oferta de mostrar meu tônus muscular, só um comentário: diz a lenda que a camiseta é G, mas só se for G de criança...