O maior problema que encontrei foi fazer uma capa que me satisfizesse. Foi quase 45 dias pensando e tentando alternativas. Já estava ficando angustiado pos não imaginava que fosse me dar essa trabalhera toda. Mas enfim o resultado me deixou satisfeito.
Gostaria de ouvir conselhos ou sugestões de melhoria. Receita no final das fotos.

Fazendo charme

Alocada em base voadora:

Foto do detalhe das costas da capa;

Uma foto no meio do processo de montagem/pintura/retificações. Toda a roupa foi feita em alto-relevo. Ainda faltava outras demões de tinta, verniz fosco e acabamento nos olhos;

R E C E I T A:
Base: Mystica ML ( modificações na escultura apenas lixei o queixo para dar um visual mais triangular como era a carecterização do Byrne);
Cabelo: Esculpido em Epoxi (esculpido mecha por mecha com detalhes dos fios e paciencia);
Roupas/ Botas/ Tiara: Esculpido em Epoxi (Usando estacas de modelagem para biscuit, lixa d'água 240 e o restinho da paciencia

Capa: Tecido de Guarda-Chuva (Foi a parte mais demorada de todas para idealizar o molde, pensar no material, como pintar(não foi fácil não

Joia: Plastico de proteção de capsulas de amoxilina (Generico tambem serve

Pintura: Tinta vinilica no corpo e acrilica no cabelo, ambas, aplicadas com pincel. Usei a técnica que o Angelo usou no Joseph no rosto dela;
Bem...é isso. Qualquer coisa é só perguntar