Lucky_McKenzie escreveu:Como eu disse:
O mundo é dos espertos!
E assim surge a Lei Gerson...
Lucky_McKenzie escreveu:Como eu disse:
O mundo é dos espertos!
Manson escreveu:E porra.... eu ia participar desse leilão do Pantera, deixei pra dar o lance na última hora, mas tive que viajar.... me fudi.
Ele estava loose mas completinho! Com a cartela e tudo!
puppetm escreveu:Caro as figuras hein...no ebay tá mais barato cara, por que não pegou lá?
Lucky_McKenzie escreveu:Galera!!
Finalmente chegou!!!
Passei numa Hi-Happy daqui de BH e qual foi minha surpresa ao ver a preteleira cheia de Marvel Universe!
Tirei até uma foto com o meu celular pra postar aqui:
Isso foi ontem, mas só deu pra postar hoje porque tava chovendo pra burro de noite, então postei hoje!!
Já comprei pelo menos 3 de cada (Capitão 5), e vou vender alguns no Mercado Livre antes que todos fiquem sabendo que já esta vendendo por aqui!!
O mundo é dos espertos!!
piferst escreveu:Nesta madrugada, eu conclui que essa mentira foi das boas!
Nilo Man'O War escreveu:Como estou de cama em casa, resolvi abrir a pouco o meu Spiderman, vou destacar os pontos positivos e negativos:
Lucky_McKenzie escreveu:
Editado pela moderação
dudup escreveu:Rulk e coisa com as pernas bem tortas
Lucky_McKenzie escreveu:dudup escreveu:Rulk e coisa com as pernas bem tortas
Não são as pernas que são tortas, são os pés que não tem a devida articulação para os lados!
O mesmo problema do BAF Red Hulk, ou você deixa ele com as pernas totalmente retas ou deixa ele assim, com a ponta das laterais dos pés!
O meu, eu tive que entortar os pinos dos pés!
Neste quesito a Hasbro nunca aprende com os erros!
Lucky_McKenzie escreveu:A Hasbro já começou a CAGAR:
O Aranha Negro é quase 1 centimetro maior que o Aranha Classico!
Que mancada!
A diferença principal é nas canelas, que são maiores! Talvés se resolva tirando alguns milimetros!
Snake-Eyes escreveu:Pelas fotos fica a impressão de que o tronco também é ligeiramente maior
![]()
Snake-Eyes escreveu:Lucky_McKenzie escreveu:A Hasbro já começou a CAGAR:
O Aranha Negro é quase 1 centimetro maior que o Aranha Classico!
Que mancada!
A diferença principal é nas canelas, que são maiores! Talvés se resolva tirando alguns milimetros!
Pelas fotos fica a impressão de que o tronco também é ligeiramente maior
- E essa diferença entre as articulações do tronco.....um gira a cintura e outro não, é isso mesmo? Qual fica sendo então o padrão atual na coleção? Fora que o Aranha Negro tem cintura mais fina....ei a cabeça do Aranha Negro é maior também?
![]()
![]()
![]()
![]()
Resumindo.....que #@#%¨&**
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes