QUEROMARVEL escreveu:Como assim?? Vc é matemático e marceneiro?
E ficou bem feita, me impressionou.
QUEROMARVEL escreveu:Como assim?? Vc é matemático e marceneiro?
Coringa escreveu:Que roubo!!! Faço uma pela metade do preço... E ainda sobra dinheiro...
kabat escreveu:putz, por 2750,00 eu compro 3 vitrines que tenho em casa em alumínio. E ainda por cima acho que cabe mais coisa.
Muralha escreveu:Eu liguei lá. Tem uma loja aqui em Bauru.
Esse modelo que eu Daniel postou, sai R$ 3240,00 em 12X
A vista sai R$ 2750,00
Não achei TÃO caro assim...
Parece que dá pra escolher a cor da madeira etc...
Egeu escreveu:Galera, a manha das prateleiras, nichos e afins é o seguinte...
Você manda fazer as caixas os a estrutura em MDF (porque em madeira maciça sai muito caro, e alumínio então!) e depois fecha com vidro ( que é muito mais barato que acrílico e acho que fica muito bais bonito), se for fazer em prateleiras pra ficar parecido com uma cristaleira ou estante, o negócio é comprar cantoneiras (ou mão-francesa) em lojas de materiais de construção se acha fácil.
ironmanrs escreveu:Hehehehe! Tirando uma ou outra a média de preço desse tipo de estante são uns 2,5 mil reais.
LukiN escreveu:cara , sem querer ser chato mais ja sendo , qual a graça de "expor " as figuras em um movel com portas de madeira ?
na verdade vc noa esta expondo e sim guardando !
acho q se tiver portas tem q ser de vidro ou acrilico
dangus escreveu:Chegou um dia na escolinha que ele disse que "o pai dele tinha mais bonecos que ele".
Quero que ele cresça com as coisas dele e se ele 'esquecer' um pouco dos meus, será melhor para todos. Este é o meu objetivo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes