puppetm escreveu:Hamu, se você pegar uns2, você não para mais, é mais viciante...ouço mais elogios das pessoas que vêm em casa, para a coleção Universe do que a do Legends.
Hamu Mala escreveu:puppetm escreveu:Hamu, se você pegar uns2, você não para mais, é mais viciante...ouço mais elogios das pessoas que vêm em casa, para a coleção Universe do que a do Legends.
Mas eu tenho outrass prioridades mesmo, se fosse começa routra não seria de mais personagens da marvel, já que minha coleção de Legends me satisfaz por enquanto, quem sabe no futuro, mas agora eu to correndo atrás de outros personagens
Nilo Man'O War escreveu:Os meus marvels estão me esperando no correio, fui taxadoA receita está pegando pesado esse ano.
puppetm escreveu:Nilo Man'O War escreveu:Os meus marvels estão me esperando no correio, fui taxadoA receita está pegando pesado esse ano.
Você comprou de lote? Eu comprei 1 por 1 e nenhum foi taxado. Não compensa assim? 1 por 1?
.:Leocke:. escreveu:Disposição de produtos estranha, ambiente americanizado, preços com aparentemente apenas um dígito e com um cifrão na frente... se não for 1º de Abril, poderia informar o preço?
.:Leocke:. escreveu:Disposição de produtos estranha, ambiente americanizado, preços com aparentemente apenas um dígito e com um cifrão na frente... se não for 1º de Abril, poderia informar o preço?
Nilo Man'O War escreveu:.:Leocke:. escreveu:Disposição de produtos estranha, ambiente americanizado, preços com aparentemente apenas um dígito e com um cifrão na frente... se não for 1º de Abril, poderia informar o preço?
Pensei a mesma coisa, só um dígito depois da vírgula, fora que se isso ai é um Ri happy, o cara da organização devia ser demitido.
Lucky_McKenzie escreveu:O mundo é dos espertos!!
.:Leocke:. escreveu:Lucky_McKenzie escreveu:O mundo é dos espertos!!
Elementar.
Lucky_McKenzie escreveu:Como eu disse:
O mundo é dos espertos!
Aparentemente só tem gente esperta aqui!!
A unica parte verdadeira é que tá chovendo pra carai aqui em BH, senão tinha feito uma coisa melhor, com Photoshop, logo da Ri-Happy, tudo mais convinsente!
Nem foto meu celular tira!!
Mas, falando a verdade agora!
Comprei o Pantera Negra Loose num leilão no ML na segunda-feira por 36 reais mais frete, e o Capitão América por 65 reais lacrado!
O Capitão pensei em esperar até chegar aqui, ma como já vi que ele tá ficando bem dificil de achar, tive que comprar!
Apesar de achar que 65 táva meio caro, comprei mais 2 figuras com o mesmo cara (Cobra Commandr Resolute e Cherry Planet Terror Neca) e o cara fez tudo com o frete grats pra mim!!
Quem quizer posso passar o e-mail do cara por MP pois ele ainda tem mais um Capitão por 65 e um Hulk verde por 70 anunciados!
Lucky_McKenzie escreveu:Como eu disse:
O mundo é dos espertos!
Aparentemente só tem gente esperta aqui!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante