Guto Jaeger escreveu:Nossa! Muito boa a separação das fotos. Animal, vc tem muita, mas muita coisa boa.
Gostei demais.
Parabéns pela excelente coleção.
piupiuman escreveu:ta praticando .pra me superar nas fotos nérsrsrs parabens pela sua coleçao ...logo logo posto fotos da minha
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop pela nova aquisição, achei o Jarvis com a cabeça meio grande mas mesmo assim ele ta bem legal.
ALEINES escreveu:Achei excelente essa figura, parabéns!!
Julio César Barbosa escreveu:Esse Jarvis ficou um "figuraça" rsrsrsrs, bem legal.
Pip, o Troll escreveu:po, pensei q vc fosse tirar uma foto "panoramica" de todos eles! he he
escuta, qual Demolidor é esse? o novo?
Léo Customs escreveu:Fala Bishop. COmo sempre, aquisições fodásticas... Essa bandeijinha, ficou O BICHO!!!
E esse Demolidor é mesmo muito bacana. Vi outro dia um com repaint, ficou ficou simplesmente o melhor que já vi.
coelho do mar escreveu:Muito massa o Jarvis, eu tinha visto ele por fotos lá fora. Pelo que vi ele tem a cabeça do Sr. Fantástico Movie, pra mim ele é o grande destaque desses ultimos customs que vc pegou, ele juntamente com a May Parker.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cIrAxZinHuH escreveu:legal o jarvis..parabéns bishop!!
RaphaCoelho escreveu:Show de bola, amigo! Aproveitou uma grande oportunidade e levou a coleção toda praticamente!!
Quero ver agora quando virão os Street custom... hehe
Abração!
trunks68 escreveu:"Here Comes a New Challenger!!!"Parabéns!!! Essa coleção completa é maravilhosa
!!! Acho que se não tivesse aproveitado a oportunidade, ficaria arrependido por muuuuito tempo!!!
bzorio escreveu::shock:![]()
![]()
Oportunidade única mesmo de começar e já completar uma coleção. SF é demais.
LukiN escreveu:Parabens Bishop
eu sou fã de Street Fighter tambem , e acho essas figuras da Sota
perfeitas !
melhor do que começar uma coleçao . é começá-la e ja completá-la
mais uma vez parabens !!
cIrAxZinHuH escreveu:cara que legal..!!
esses street são bem feras mesmo!!! um dia ainda vou colecioná-los..!
você comprou todos esses de uma vez???
abraços!
Muralha escreveu:Olha o Bishop ampliando horizontes![]()
Street é uma bela coleção.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop pela linda coleção de Streets Sota, essa coleção é excelente como você pode ter comprovado.
piupiuman escreveu:tbm comnecei a pegar os sotas e posso dizer q sao bem fieis ao game ...parabens pela coleçao
arnm escreveu:Aê Bishop, agora vc tá vendo umas figuras MUITO bem feitas né? Sou fã incondicional da Marvel, mas também adoro Street Fighter, também me lembra minha adolescência e as figuras da Sota são espetaculares, muito melhores que as da Marvel.
Oblivion escreveu:Parabéns pela coleção! Essas figuras do SF são excelentes!
Jenn Blade escreveu:Street Fighter SOTA é tudo de bom, parabéns!!
magnus escreveu:bela cole!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes