arnm escreveu:Mais um custom muito bem feito Léo, parabéns.![]()
Venom escreveu:Parabéns Léo! Ficou muito bom.
Resgate escreveu:Apesar de eu não gostar desse visual do Ciclope, prefiro muito mais o da fase do Whedon, esse custom ficou perfeito, como de costume né?
Bishop escreveu:Ficou muito bom o Ciclope Leo.
Parabéns por mais esse trabalho!
magnus escreveu:nossatá 10!!!
RodrigoSSJ escreveu:Ficou legal Léo. Achei o visor meio grande comparado com a cabeça mas está legal.
sourgirl escreveu:Já disse antes né Leo, trabalho espetacularMal posso esperar pra tê-lo em mãos hehehhee e se prepara que vem mais coisa por ae
bzorio escreveu:Ficou bem legal, Leo, só estou achando alguma coisa estranha com o cabelo. Não sei dizer o que, pode ser uma impressão errada, ou a foto mesmo.
Jaime Einloft escreveu:Olhando pros teus custons, Léo, já tô quase desistindo de fazer os meus!!
Elogiar teus bonecos é chover no molhado, nem tem mais graça.Cada um melhor que o outro.
Lobão escreveu:Só tentaria tirar alguns centimetros de pescoço da moça.
QUEROMARVEL escreveu:O trabalho em si foi bom sim... vide a pintura que ficou muito boa, e as poucas partes esculpidas também ficaram boas. O problema é que a base é sofrível e sem salvação mesmo...
Fazia tempo que queria aproveitar esta base pra fazer mais um custom de LOTR, mas com as encomendas que nunca paravam, acabava não sobrando tempo.
sourgirl escreveu:Fazia tempo que queria aproveitar esta base pra fazer mais um custom de LOTR, mas com as encomendas que nunca paravam, acabava não sobrando tempo.
Quem manda ser bom no que faz né Leo?![]()
O custom da Sharon realmente não ficou tão bom por causa da Base (a base da siriema frost ninguem merece). O uruk-hai ficou maneiro com a cara bem "demoniaca"!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante