Paulo Vayssiere escreveu:Seja muio bem vindo ao fórum meu amigo!
O trabalho do Oswaldo eu já tive o prazer de ver de perto durante a Expo-Coleções realizada por um amigo nosso o Felipe, outro velho Jedi, que também fala Guerra nas Estrelas! rsrsrsrrsrsrsrs Para nós sempre será Guerra nas Estrelas.
Oswaldo eu também brinquei muito com essas revistas e hoje fico triste em saber que não existem mais pois adoraria comprar para o meu filho.
Faça do fórum a sua segunda casa pois aqui é diversão garantida!
Abraços!
Elidiojn escreveu:Oz a sua cantina esta simplesmente de rolar de rir... tem momentos impagaveis ali.... fico imaginando aquele Alien extressado batendo no balcão querendo a bebida dele ou aqueles alienigenas "querendo acreditar"!!!
Show de bola o seu trabalho realmente vc consegui criar situações impensaveis e hilarias, parabéns!!
![]()
![]()
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Belo trabalho, parceiro, belo trabalho... Algumas situações hilárias... Parabens!
Manson escreveu:Nossa.... fenomenal! Parabéns mesmo!![]()
Só tira uma dúvida.... quem é esse aqui:
Parace o ET, daquela dupla ET & Rodolfo!
No_Code escreveu:hahahah muito legal!!!
Parabéns cara!
The Viper escreveu:Essa cantina é demais mas eu quero ver o Cemiterio que fer para o Beetlejuice![]()
ALEINES escreveu:Sensacional!! Criatividade nota 1000!!!
.:Leocke:. escreveu:Eu ri!
Muito engraçado, cara. Parabéns.
Manda mais!
Diego Alano escreveu:Mando bem velho...muito cômico!!!!
ALEINES escreveu:O mais legal é descobrir varios personagens no set como o Et vermelhoMuito Show, parabéns!!
The Viper escreveu:Essa cantina é demais mas eu quero ver o Cemiterio que fer para o Beetlejuice![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 11 visitantes