Diego Alano escreveu:Caraca...é por essas e por outras que parei com os legends...prefiro uma única estátua dessas do que 20 legends![]()
![]()
.:Leocke:. escreveu:Alguém ganhou na Mega-Sena...
Bishop escreveu:Putz, não tem nem o que falar direito!!!
Lindíssima aquisição amigo, parabéns!!!
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Sensacional...Parabens.
LukiN escreveu:Parabens Flavio !
essa estatua é animal !
eu a vi na casa do Paulo , mto fera mesmo !
Diego Alano escreveu:Caraca...é por essas e por outras que parei com os legends...prefiro uma única estátua dessas do que 20 legends![]()
![]()
Pip, o Troll escreveu:aonde vc achou essa maravilha?
LukiN escreveu:É nessas horas que agente percebe como nao tem critério nenhum esse lance de taxaçao
è questao de sorte mesmo , eles escolhem uma caixa pra tributar e pronto !
com certeza a tua passou no fim do expediente , os fiscais etavam com pressa pra ir embora e passaram batido !
SORTE TUA HAHAHAHAH
parabens !!
bzorio escreveu:Sortudo? Teu ** tá virado pra lua, camarada! hehehehe
Eu prefiro mais a versão tradicional, sem a barba. Parabéns, fiote!
Case escreveu:Caramba, que sorte mesmo hein, uma caixa que deve pesar vários kl, não ser taxada é algo pra ficar na memória nesses tempos sombrios.
Ah, e a figura dispensa comentários.
cIrAxZinHuH escreveu:esse thor é foda!!!
e ainda + sem ser taxado..melhor impossivel..!!!!
parabéns!
Guelssi escreveu:Tua coleção é sensacional, parabéns!
LukiN escreveu:É nessas horas que agente percebe como nao tem critério nenhum esse lance de taxaçao
è questao de sorte mesmo , eles escolhem uma caixa pra tributar e pronto !
com certeza a tua passou no fim do expediente , os fiscais etavam com pressa pra ir embora e passaram batido !
SORTE TUA HAHAHAHAH
parabens !!
QUEROMARVEL escreveu:Que é isso... eu sendo taxado em caixinhas de Dc Direct e vc recebendo um pequeno monstro sem problemas...
Mas em relação à estátua...
RodrigoSSJ escreveu:Põe sortudo nisso Bruno. Flávio parabéns pela estátua, esse Thor é muito perfeito, o lance da troca de cabeças foi um adicional bem legal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes