haja hamburguer mesmo..ein..!! rsssss!! parabéns cara pelas tuas compras..destaque para o john mclane..quero muito comprar um..so me falta o $$ esse mes..captain spaulding tbmm legal!!
Caramba Júlio, andou fazendo a "Dieta do Palhaço"?rs...haja sanduíches da McDonalds, pra tantos brindes assim...rs Brincadeiras a parte, parabéns pelas novas aquisições, apesar de algumas pessoas torcerem o nariz pros lançamentos da Hasbro, o Buck e o Soldados da Hidra pra mim ficaram muito bem feitos.
Valeu galera agradeço os comentários e pela visita na minha coleção, é Sander era dia do niver da minha mulher foi na correria mesmo e se fico muito lá já viu, levo mais coisa, hehehehehehe.
Poxa João não vi não, as figuras eu quero muito mas como estavão a R$ 39,90 e antes R$ 49,90 não peguei não vi por esse preço vou correr atrás. Valeu.......................
Passeando por Santos, achei duas figuras bem legais, que agoram farão parte do meu cenário que estou montando.
Primeiro um do meu filho que veio no ovo de Páscoa dele, hehehehehe
Agora os meus Matrix
Agora livres
Aproveitei e comprei esse DVD ainda não vi nada sobre eles nesse estilo.
E alguém já viu essa pasta vem com 8 mini-livretos, uma cartela de adesivos e um DVD com histórias de alguns personagens, quiz, jogos, papel de parede etc, bem legalzinho........
Opa, está montando um cenário com as figuras de Matrix ? Vai ficar bacana. Fico na expectativa pra ver as fotos. Parabéns pelas aquisições, grande Julio.