sourgirl escreveu:Ficou maneiro Leo, mas uma duvida, os braços dele só ficam nessa posição ou podem abaixar?
Resgate escreveu:Léo Esse Arraina ficou muito bacana! E a base foi uma escolah perfeita... É mais um que vou querer fazwer contino no futuro...
Só saliento que a "seta" na máscara podia ter sido desenhada com um traço um pouco mais fino, assim como o símbolo do peito, e a seta podia ser menorzinha como o do desenho que vc mostrou na "receita" do custom... De resto a idéia do blister ficou animal!
E pode deixar que assim que eu descolar uma Elektra do Two-pack, eu entro em contato contigo pela Feiticeira.
jbuchoa escreveu:Essa base da elektra é excelente.
Bishop escreveu:Muito legais ficaram a asa do Arraia, Leo.
Bastante original a idéia de usar o blister, parabéns, não vejo a hora de ter essa nova leva em mãos.
Grande abço
Angelo escreveu:Vira e mexe eu uso blister nos customs, mas esta de aquecer com secador de cabelo vai pra minha lista de dicas quentes (neste caso literalmente!)
arnm escreveu:Mais um excelente custom Leo, e essa idéia de esquentar o blister pra dar o efeito foi espetacular.
jbuchoa escreveu:ficou legal, Leo.
Sera que se você colar a asa no braço ela nao abaixa junto?
Resgate escreveu:Léo Esse Arraina ficou muito bacana! E a base foi uma escolah perfeita... É mais um que vou querer fazwer contino no futuro...
Só saliento que a "seta" na máscara podia ter sido desenhada com um traço um pouco mais fino, assim como o símbolo do peito, e a seta podia ser menorzinha como o do desenho que vc mostrou na "receita" do custom... De resto a idéia do blister ficou animal! E pode deixar que assim que eu descolar uma Elektra do Two-pack, eu entro em contato contigo pela Feiticeira.
Bishop escreveu:"Pois é Resgate, depois desse seu comentário, também achei que o traço ficou um pouco grosso,. Mas usar estas canetas de CD/DVD pra fazer estes traços é um suplício...
"
Engraçado, pra mim os traços estão ótimos. Em todo caso, acho que uma que vai dar trabalho nos traços pra vc é uma das próximas Vingadoras que eu vou pedir Leo: a Lionheart. Ela simplesmente tem um leão desenhado no peito e a bandeira da Inglaterra no rosto.
Bishop escreveu:Hehe...imaginei que vc fosse assustar com essa mesmo...mas tenho ctz que vc fará um excelente trabalho.
Mas uma solução muito boa para o leão seria vc imprimir e colar, utilizando o corel, igual fez com o simbolo do lanterna verde da Katma Tui do Eduncl.
eduncl escreveu:EXCELENTE
Pois é Resgate, depois desse seu comentário, também achei que o traço ficou um pouco grosso,. Mas usar estas canetas de CD/DVD pra fazer estes traços é um suplício...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes