piferst escreveu:Ow... Lucky_McKenzie!!
Qto tu pagou nesse boneco?
Só pra eu ter uma idéia.
Resgate escreveu:Mas só a título de curiosidade... Tem outros personagens Ultimate para sair?
xmanbr escreveu:segue uma seleção de fotos que peguei onde poderão ver melhor a escala dessas figuras com outras coleções, ter uma idéia melhor de como ficou...
pelo visto esqueceram das asinhas na máscara do Capitão América...
Lucky_McKenzie escreveu:piferst escreveu:Ow... Lucky_McKenzie!!
Qto tu pagou nesse boneco?
Só pra eu ter uma idéia.
Foi o Manson que comprou!
Esse da foto eu achei em um review pra ilustrar o que ele disse sobre o escudo nas costas!Resgate escreveu:Mas só a título de curiosidade... Tem outros personagens Ultimate para sair?
Pelo Checklist da Hasbro pra 2009, Ultimate só mais o Nick Fury! Será lançador os dois (Clarrico e Ultimate) mas não sei se será variantes (só sei que estão chamando o classico de "Exclusivo")
piferst escreveu:xmanbr escreveu:segue uma seleção de fotos que peguei onde poderão ver melhor a escala dessas figuras com outras coleções, ter uma idéia melhor de como ficou...
pelo visto esqueceram das asinhas na máscara do Capitão América...
O Capitão Ultimate não tem asinha na máscara:
piferst escreveu:Manson! Qto foi o investimento?
Resgate escreveu:depois dessas novas fotos tô pensando em colecionar personagens Ultimate dessa escala...
Além do Capitão, os que estão mais por dentro desses lançamentos sabem se tem mais algum vindo por ae?
Manson escreveu:piferst escreveu:Manson! Qto foi o investimento?
Cara.... já tá bem mais barato! Mas como disse, queria justo o Capitão América (que estava mais caro) Ficou um pouco abaixo dos R$80,00 (tudo).
Um camarada disse que uma das principais lojas de bonecos de São Paulo (não lembro o nome.... sei que tem duas lojas no centro... uma na galeria metropole e outra na galeria do rock) vai trazer as figuras do Marvel Universe por R$50,00!
piferst escreveu:Manson escreveu:piferst escreveu:Manson! Qto foi o investimento?
Cara.... já tá bem mais barato! Mas como disse, queria justo o Capitão América (que estava mais caro) Ficou um pouco abaixo dos R$80,00 (tudo).
Um camarada disse que uma das principais lojas de bonecos de São Paulo (não lembro o nome.... sei que tem duas lojas no centro... uma na galeria metropole e outra na galeria do rock) vai trazer as figuras do Marvel Universe por R$50,00!
Deus te ouça!! Estou aflito, já... tô querendo uns desses na minha estante. Manson, tô com "inveja" de ti. HUAhauaaa...
Snake-Eyes escreveu:Sei que parece uma "malandragem" meio óbvia demais, mas muita gente esquece de fazer isso ou sente vergonha. Já comprei 1 carrinho de HotWheels num shopping e consegui desconto à vista; depois disso só fiquei comprando em dinheiro tudo que pude por meses nessa loja
Powerocks escreveu:Snake-Eyes escreveu:Sei que parece uma "malandragem" meio óbvia demais, mas muita gente esquece de fazer isso ou sente vergonha. Já comprei 1 carrinho de HotWheels num shopping e consegui desconto à vista; depois disso só fiquei comprando em dinheiro tudo que pude por meses nessa loja
Nem é malandragem, nem é óbvia. Está certo, tem que pedir desconto sempre! Aliás a única loja em que não consigo desconto algum é na PB Kids! Nunca consegui.
Já consegui descontos de R$90,00 por R$60,00 em uma loja, usando certos argumentos. E na Ri Happy, sempre consigo descontos de 10%, sempre!
Ai, ai, vida de colecionador...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes